JOGANDO PRO GASTO, Pé do Morro vence Santa Clara pela Copa Verão.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

JOGANDO PRO GASTO, Pé do Morro vence Santa Clara pela Copa Verão.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Atuando sem alguns de seus principais atletas, parte deles, residentes em outras cidades, o Pé do Morro jogou uma partida razoável, suficiente para vencer por 2x1 o Santa Clara neste domingo à tarde no CRE, em jogo da segunda rodada da fase classificatória da Copa Verão. No primeiro tempo, antes dos 10 minutos, o Pé do Morro já vencia graças a gol de bela feitura do zagueiro Hernandes, no meio da rua, sem chances de defesa para o goleiro Junior. E o primeiro tempo terminaria com o placar parcial de 1x0 para o time morrense.

No segundo tempo, nos minutos iniciais, aparentemente melhor, O Santa Clara passou a sufocar a defesa do Morro, que precisou se virar até para suportar a pressão, o time de Doquinha criava mais, e a proposta do Morro em recuar um pouco acabou não dando certo, tanto que o gol de empate adversário aconteceu em uma desatenção da zaga e do goleiro Adão-- gol de Leonardo.
Jogo entre Santa Clara e Pé do Morro neste domingo à tarde no CRE
A insistência do Santa Clara continuou após o empate, faltava entretanto objetividade do ataque algo percebido em ambas equipes, a força de vontade iria contemplar no final quem tivesse uma oportunidade clara para definir o jogo, o Morro uma vez mais achou uma bola para confirmar a virada, desta feita com Jajá, atacante que demonstrou ter faro de gol, pela Piçarra no último campeonato do Alto ele demonstrou tal qualidade e hoje pelo time de Iran Machado fez a diferença dando a segunda vitória ao Pé do Morro, que chega aos seis pontos na tabela de classificação, o Santa Clara acumula dois revés e após o Carnaval precisa encontrar o caminho das vitórias para melhorar sua situação.

Ao final da partida ouvido pela Eldorado Fm, o atacante Robinho do Pé do Morro admitiu que o time sentiu a ausência de alguns titulares, reconheceu a pressão imposta pelo adversário, sobretudo no segundo tempo, mas vale os três pontos e a invencibilidade, versão compartilhada por seu colega de equipe, o lateral Cardilan observa que a vitória foi fundamental para dá tranquilidade ao time para a sequência do campeonato. Pelo lado do Santa Clara, o treinador Doquinha disse que gostou da atuação do seu time e crê que os bons resultados ainda vão aparecer nessa Copa Verão.

O jogo Pé do Morro e Santa Clara teve arbitragem de Adonias Oliveira e Edson Ferreira, nenhuma expulsão, público superior a 200 pagantes. Na terceira rodada, que acontece depois do Carnaval, o Pé do Morro enfrentará o Moto Táxi, por sua vez, o Santa Clara terá pela frente os Trintões. Abaixo ficha técnica e fotos desse jogo:





FICHA TÉCNICA

PÉ DO MORRO 2 X 1 SANTA CLARA

Gols: Hernandes e Jajá(PDM); Leonardo(S.CLARA)

Arbitragem: Edson Ferreira e Adonias Oliveira Silva.

Cartões amarelos: Jeferson(S.CLARA)

Renda/público: R$ 699,00== 233 pagantes

PÉ DO MORRO: Adão; Cardilan; Jajá, Erik, Hernandes, Alcelmo e Paulinho. Entraram: Bita, Pompeu e Robinho. Técnico: Iran Machado

SANTA CLARA: Chico, Francisco José, Lucas Vinícius, Gato, Leonardo, Jeferson e Pilô. Entraram: Dedê, Manoel Victor, Willian e Yure. Técnico: Fernando Doquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário