Operadoras Claro e Tim sem sinal em Elesbão Veloso, após ação de bandidos

Claro e Tim sem sinal em Elesbão Veloso
O sinal das operadores móveis Claro e Tim esta inoperante no município de Elesbão Veloso, desde a madrugada de ontem, sábado (04). O motivo é devido a ação de supostamente uma quadrilha que no intuito de assaltar o banco do Brasil, teria cortado dos os cabos de comunicação das referidas operadoras.

O que se sabe até o momento é que além das duas operadoras os sinais dos provedores de internet local, WO Telecom e Megalink tiverem suas conexões interrompidas durante parte do sábado (04). Alguns dos clientes dos provedores já tiveram a conexão restabelecida. Mas a previsão é que volte ao normal somente a partir desta segunda-feira (06).

VEJA MAIS:
FÚRIA EM ELESBÃO: Vândalos cortam fios em central de comunicação e deixa cidade incomunicável. Veja fotos

Já o sinal das operadoras Claro e Tim seguem sem previsão de retorno. Restou como operadora móvel no município o sinal da VIVO, que não foi afetado em nenhum momento. Além da Vivo a outra alternativa é o sinal dos telefones fixos da OI que assim como a VIVO também não teve comunicação interrompida. O sinal do OI Velox (internet fixa da OI), também não teve interrupção de conexão.

SINAL DE TV LOCAL

Além dos problemas já relatos anteriormente a ação dos bandidos também interrompeu aos elesbonenses sem parabólica ou TV por assinatura de assistir a um dos quatro canais disponibilizado abertamente pelo município, Globo, SBT, Record e Meio Norte, estão sem seus sinais disponibilizados para os elesbonenses desde a madrugada de ontem (04).

Segundo o responsável pelo sinal no município, Olavo Rodrigues, a previsão é que o sinal retorne a operar entre segunda e terça-feira desta semana.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu