Prefeitura tenta ordenar trânsito no centro de Elesbão Veloso; Caçulo Miranda diz que finalidade é evitar estacionamentos indevidos.

Trânsito bagunçado na Praça da Independência
Desde o último mês de novembro de 2016, a Prefeitura de Elesbão Veloso tenta organizar o trânsito na cidade, especialmente na área central, mais especificamente na Praça da Independência, onde o fluxo de veículo é notadamente maior. Responsável pela coordenação dos trabalhos, Caçulo Miranda, ouvido pelo Painel Popular neste domingo disse que o trabalho de educação de motoristas e motociclistas é um tanto complicado, porém dentro daquilo que está a seu alcance o resultado tem surtido efeito.

A finalidade, do trabalho da equipe lembra Caçulo é evitar estacionamento de veículo no entorno da praça. A fiscalização é realizada de segunda a sexta das 6 às 18h, e aos sábados das 6 às 12h. O período crítico para fiscalização, conforme Caçulo é durante o pagamento a aposentados e pensionistas e beneficiários da Bolsa Família, porque percebe-se o aumento do número de veículos que circula pela praça.

- Durante 10 dias do mês, é maior o número de carros, motos, bicicleta e pessoas na praça", disse. Caçulo aproveitou a participação no Painel para pedir a compreensão da população, tendo em vista, organizar o trânsito na cidade.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu