Promessa de campanha nas eleições de 2014 pode ser novamente usada como promessa de campanha em 2018

A obra de construção de um prédio ao lado da Prefeitura de Elesbão Velos, vem se arrastando há quase três anos. O prédio intitulado Sala da Cidadania é vinculada a Secretaria Estadual da Administração e foi iniciada ainda na época da campanha para governador do estado em 2014.

A obra foi uma das promessas de campanha do ex-governador Zé Filho, e que nunca saiu do papel. O projeto de licitação foi concluído em 18 de junho e 2014, com um valor de R$ 249.509,18 (duzentos e quarenta e nove mil, quinhentos e nove reais e dezoito centavos). Muito provavelmente essa mesma obra poderá ser usada como promessa de campanha nas eleições de 2018, desta feita como para conclusão. O foco seria no sentido de angariar votos!

A empresa vencedora da licitação foi a construtora Marcelo Waquim Avelino LTDA, com CNPJ:05212210000167. A Obra foi iniciada, até mesmo teve as paredes erguidas, recebeu cobertura e piso cerâmico. Mas há cerca de 2 anos foi abandonada e não tem prazo para conclusão.

Veja a licitação AQUI! Diretamente no site do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Piauí).

A indagação que fazemos é! Onde está nossos representantes (deputados)? Que receberam carradas de votos e pelo visto não movem uma palha se quer. Com certeza os mesmos estarão na cidade em busca de votos em 2018!


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu