RESUMO das notícias, aniversariantes do dia e os destaques do Piauí nesta terça-feira, 14 de fevereiro 2017

Presidente do Sinte-PI Regional Valença do Piauí, Aleksandro Meneses falando a Eldorado FM
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 14 de fevereiro 2017
>> 45 dias decorridos do ano, faltam 320 dias para 2018/// 7ª semana do ano/// 56º dia do Verão.
>> Santos do Dia: Dia de São Cirilo e São Valentim.
>> Dia do anjo: IEIAZEL
>> Lua: Cheia
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS MANCHETES LOCAIS DO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 14/2/17
>> Presidente do Sinte-PI Regional Valença visita Elesbão Veloso e comenta greve de professores deflagrada pela entidade ainda na última sexta.

>> Bolsa Família já efetua segundo pagamento do ano.

>> Secretaria de Saúde convoca beneficiários do Bolsa Família para comparecerem a postos de saúde, tendo em vista informar dados da primeira vigência.

>> Ronaldo Alves retorna a presidência do Clube Recreativo Elesbonense. Posse ocorreu no último dia 5 de fevereiro.

>> Sinais de televisão seguem com problemas técnicos, reclamam moradores.

>> Atividades no Banco do Brasil local seguem suspensas em detrimento a problema surgido desde a invasão da agência por bandidos no começo desse mês.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte_Teresina
Portal- Homem condenado por assalto seguido de estupro é preso
O Dia-THE
Cidade do Piauí terá nova eleição

LOTERIAS- Resultados de segunda-feira, 13/02/2017
QUINA: CONCURSO 4.310
27-40-44-63-76
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 14/02/2017 - R$ 1.100.000,00


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.474
01-02-05-07-08
10-11-13-14-15
18-19-20-21-25
15 acertos
5 apostas ganhadoras, R$ 268.592,66
ALFENAS - MG, NOVO PROGRESSO - PA, ARAUCÁRIA - PR
INDAIAL - SC e JUNDIAÍ - SP


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 14/2
Mateus De Sousa Leal Neto Leal- 30 anos
Ana Lucia- 36 anos
Wagner Moura- 21 anos
Nelson Júnior- 21 anos
Liamária Campelo
Liamária Campelo aniversaria neste 14/2. Parabéns!!!
Liliane Araujo- 26 anos
Vania Santos- 42 anos
Jose Wilson- 28 anos
Giselly Silva- 22 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Nesta segunda-feira (13/02), a Secretaria de Segurança Pública através da Divisão de Capturas e Inteligência (Dicap) prendeu em um bar na zona leste de Teresina um homem conhecido como Joel Mendes de Freitas de 35 anos, ele é acusado de assalto seguido de estupro condenado pela 1º vara criminal em mais de 14 anos de prisão em regime fechado.

>> Um veículo modelo Fiat/Strada Working, cor branca, placa ODU-5922, da cidade de Esperantina capotou várias vezes na PI-113, entre as cidades de Barras a Cabeceiras. De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu na segunda-feira (13). Apesar do veiculo ter sofrido perda total, ninguém saiu ferido do acidente.  O motorista, que não quis se identificar  relatou que foi surpreendido por animais que invadiram o asfalto obrigando-o a desviar, o que veio a ocasionar o acidente.

>> A Força Tática prendeu dois homens acusados de assaltos em Parnaíba, na noite de segunda-feira (13), no Bairro Nova Parnaíba. Os acusados são Gabriel Santos Cardoso, 21 anos, e Francisco das Chagas da Silva, que estavam em uma moto Honda/Pop, de cor vermelha, placa PIO 4982 Parnaíba (PI), realizando assaltos.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Chuva do último sábado com duração de cerca de 2,3 horas teve acumulado superior a 30mm, conforme o Emater-PI.

>> Nesta segunda-feira, o presidente e o vice do Sinte-PI, regional Valença  do Piauí passaram por Elesbão Veloso propagando em relação o movimento de paralisação proposto pela entidade. Ouvidos pela Eldorado Fm Aleksandro Meneses e Baldoino Dantas defenderam a coesão da categoria no sentido de fortalecer o movimento contra o governo que se recusa a pagar de maneira integral o piso salarial dos professores da rede pública estadual.

>> Pelo menos matriculados em escolas públicas do Estado, sediadas em Elesbão Veloso voltaram às aulas nesta segunda-feira.

>> Teve início ontem, no auditório da Prefeitura a Semana Pedagógica para professores da rede municipal.

>> Divulgada a programação do carnaval 2017, o qual será realizado no Complexo de Lazer e contará com pelo menos seis bandas, três locais e outras três de Teresina.

>> A Câmara Municipal realizará mais uma sessão, a terceira do ano na próxima sexta, dia 17/2.

>> Prefeitura retira banheiros do Complexo de Lazer no Centro e anuncia contratação de banheiros químicos, quando da realização de eventos públicos.

>> Morte do jovem cortador de cana Francisco Vagner da Silva, o "Popô" o em trágico acidente com moto próximo ao Posto Paraíso completa 10 anos.

GIRO ESPORTIVO
FUTEBOL LOCAL
>> Minó acha que vitória do Comercial sobre a atual campeão Rua do Fio dá moral ao time do bairro Capitão Mundoco na sequência da Copa Verão.

>> Treinador Domingos, do Comercial disse estar temeroso quando a estreia do seu time, principalmente no tocante ao rebaixamento, mas isto veio dentro de campo na bela vitória de 6x1 contra a Rua do Fio.

>> Josias, da Rua do Fio disse não ter dúvidas que seu time tem potencial e espera que equipe não se abata, apesar da goleada.

>> Principal jogador da Rua do Fio, meia-atacante Tony Ramos se mostrou surpreso com a derrota de goleada para o Comercial, mas não há explicações que não seja a busca pela reabilitação já no próximo jogo.

>> De volta a Piçarra e marcando gol, atacante Cássio Jhony demonstrou felicidades depois do jogo contra os Trintões.

>> Experiente zagueiro Eri Machado da Piçarra disse que quer vencer a Rua do Fio, sua ex-equipe no clássico marcado para o próximo sábado, segunda rodada da Copa Verão.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu