RESUMO das principais notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 27 de fevereiro 2017



Por José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta-feira das 11h às 12h10 pela Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, placar esportivo, manchetes dos jornais e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasi e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 27 de fevereiro 2017
>>  Dia do Agente Fiscal da Receita Federal e Dia do Livro Didático
>> Santos do dia: São Gabriel de Nossa Senhora das Dores
>> Dia do anjo: NANAEL
>> Lua: Nova
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm == Eldorado News
 

AS MANCHETES DO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO 2017

>> Hospital Estadual não dispõe de soro antiofídico.


>> Episódio envolvendo o PM Alberone Dias completa 10 anos. Ele foi atingido com pelo menos três tiroos ao tentar abortar um furto a lotérica em Elesbão Veloso

>> Comercio aberto até 13h desta segunda de carnaval.

>> Foliões amanhecem o dia nas ruas, em bares e lanchonetes da cidade.

>> Segunda de folia no Complexo é promovida por blocos carnavalescos

>> Governo envia mais de 1.000kg de feijão para distribuir

>> Lotérica recebeu grande número de clientes nesta segunda.

>> Centenas de pessoas na Barragem Mesa de Pedra nesse domingo.

>> Reservatórios seguem com volume bem abaixo do previsto, e preocupa sertanejos.

>> Eleição do Sindicato, dia 22/4 terá chapa única, a encabeçada pelo presidente Cícero do Cabana.

>> Cícero do Cabana assegura que estaria pronto para enfrentar opositor em eleição do STTRAAF de Elesbão Veloso.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 27/2
Caçulo Miranda
Ivanildes, ex-funcionára do Grupo Santa Lúcia
Leandro Alves- 23 anos
Alexandre Barbosa- 30 anos
Caçulo Miranda emplaca idade nova neste 27/2. Parabéns!
Lidia Ozorio- 32 anos
Josilene Soares Dos Anjos- 51 anos
Gilberto Silva Silva- 27 anos
Marcio Leal- 38 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A Operação Carnaval 2017 segue tranquila e com baixos índices de criminalidade, principalmente nos municípios que possuem maior concentração de pessoas. Nas últimas 48 horas houve apenas um registro de homicídio na zona norte de Teresina envolvendo acerto de contas do tráfico de drogas, portanto, fora das áreas de eventos carnavalescos. Neste domingo (26) a Delegacia Regional de Campo Maior fez a apreensão de 1kg de cocaína que seria distribuída durante o Carnaval. Júlio César, conhecido como Bad Boy, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

>> Quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças, morreram em acidente na BR-135, no município de Cristalândia (PI), próximo da divida com a Bahia. Um carro se chocou frontalmente com um caminhão tanque vazio, o que não impediu que os dois veículos pegassem fogo. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o acidente ocorreu às 20h30 de sábado (25) e envolveu um Siena de placa OAT 0259, de Goiás, que saiu do povoado Pau D'arco, em Cristalândia, em direção a Corrente. O caminhão tanque de placa OZF 0017, da Bahia, era conduzido por R.F.S.O, 29 anos, e seguia de Corrente para Barreiras (BA).

>> O jovem Anderson Felipe Bastos Aragão, de 27 anos, foi morto a tiros em um bar no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na noite deste sábado(25). Ele teria sido alvejado com três disparos de um suposto desafeto. De acordo com o capitão Antônio Marcos, do 9º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 22 horas. “A vítima estava em um bar, quando o acusado o avistou e ainda deu duas voltas no quarteirão e depois se aproximou e efetuou os disparos que acertou o braço, a perna e o queixo do rapaz”, especificou o policial.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Hospital Estadual não dispõe de soro antiofídico.

Ontem à ontem, menino de um ano e sete meses picado por cobra Jaracuçu acompanhado dos pais, moradores da localidade Mosqueada a 40 km de Elesbão Veloso deram entrada ao Hospital Norberto Moura e foram informada da falta de soro antiofídico. Imediatamente seguiram para Teresina, tendo em vista receber os primeiros socorros. O menino passa bem.

>> Comercio em Elesbão ficou aberto até 13h desta segunda de carnaval.
Redução no tempo de atendimento ao público se deve ao Carnaval. Amanhã, terça-feira gorda de carnaval, último dia da festa de momo, boa parte do comercio, senão todo estará fechado.

>> Foliões amanhecem o dia nas ruas, em bares e lanchonetes da cidade.
Nesta segunda de Carnaval, nas primeiras horas da manhã era possível ver alguns foliões pelas ruas da cidade ou em frente a bares e lanchonetes, curando a ressaca, ou mesmo dando prosseguimento a noitada de folia no Complexo de Lazer, onde acontece festa popular oferecida pela Prefeitura de Elesbão Veloso.

>> Folia nessa segunda é por conta por blocos carnavalescos
A terceira e penúltima noite de Carnaval na cidade deve ser por conta dos cerca 10 blocos que participam do Carnaval em Elesbão Veloso, já que, conforme acordado, Prefeitura organizaria a festa sábado, domingo e na terça. Ainda não sabe como será a programação, mas os sons dos paredões deve predominar.

>> Governo envia mais de 1.000 kg de feijão para distribuir entre agricultores em Elesbão Veloso.
Neste domingo, em entrevista ao Painel Popular, o presidente do Sindicato Rural de Elesbão Veloso informou sobre a chegada de pelo menos 1.100 kg de feijão, encaminhados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e que deverão ser distribuídos à agricultores familiares do município.

>> Lotérica de Elesbão Veloso recebeu grande número de clientes nesta segunda.
Foi intensa a movimentação na Loteria Trevo da Sorte, no Centro, a única do gênero em Elesbão. Dezenas de clientes, grande parte deles, quitando faturas ou verificando saldo em conta ou fazendo saques.

>> Centenas de pessoas na Barragem Mesa de Pedra nesse domingo; balneários também recebem público satisfatório.
Foi franca a movimentação na Barragem Mesa de Pedra neste domingo de Carnaval. Como de costumes, pessoas de Elesbão Veloso, Valença do Piauí, Aroazes especialmente estiveram lá aproveitando o domingo carnavalesco.

>> Reservatórios seguem com volume bem abaixo do previsto, e preocupa sertanejos.
As chuvas caídas em Elesbão até agora não foram suficiente para abastecer os reservatórios aos arredores da cidade, nem mesmo para transportar o lixo encalhado no leito do Coroatá, principal afluente que corta a cidade.

>> Eleição do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, dia 22/4 terá chapa única, a encabeçada pelo presidente Cícero do Cabana.

>> Cícero do Cabana assegura que estaria pronto para enfrentar opositor em eleição do STTRAAF de Elesbão Veloso.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da FM Eldorado- produçao, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu