SONOLENTA, Rua do Fio dá vexame na estreia da Copa Verão e perde por 6x1 para o Comercial.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

No jogo inaugural da Copa Verão 2017, na tarde chuvosa deste sábado(11/2/17), no mini-campo do Clube Recreativo Elesbonense-CRE, a Rua do Fio, campeã do torneio ano passado esteve irreconhecível e perdeu pelo dilatado placar de 6x1 para o Comercial.

A sonolência da Rua do Fio contrastou com a disposição do time do bairro Capitão Mundoco que comandou as ações nos dois tempos de partida. A vantagem da equipe comercialina teve início na primeira parte, quando saiu vitoriosa por 2x0, e ampliada no segundo tempo, quando chegou a colocar 6x0, a Rua do Fio diminuiu no finalzinho.
Lance do jogo Comercial 6x1Rua do Fio
O destaque do jogo foi Cicinho, autor de três tentos, o Comercial não contou com Kassinho, de Valença, que chegou atrasado para o jogo. Na Rua do Fio nada deu certo, por mais que o treinador Lourão Madeira tenha tentado fazer o melhor, promovendo as modificações no intuito que pudesse surtir algum efeito.

Um dos principais nomes da partida, o goleiro Junior do Comercial, que nos primeiros minutos do segundo tempo fez defesas importantes, evitando o empate da Rua do Fio, deixou o campo machucado e Minó o substituiu nos minutos finais.

A derrota por goleada por certo não estava nos planos da Rua do Fio, nem o Comercial esperava melhor estreia, na próxima rodada, sem ter tempo para lamentações, a Rua do Fio terá pela frente o clássico com a Piçarra, sábado(18/2), no dia seguinte, o Comercial enfrentará o Pé do Morro. Veja ficha técnica e mais fotos desse jogo. 

FICHA TÉCNICA
 

COMERCIAL 6 X1 RUA DO FIO

Motivo: Copa Verão 2017- 1ª fase- 1ª rodada
 

Data/Dia/hora: 11 de fevereiro 2017- sábado- 15h45
 

Árbitros: Adonias Oliveira(Goia) e Valdemir Machado(Biguelê)
 

Gols: Josias(RUA DO FIO); Cicinho-3, Minó, Lelê e Léo(COME)
 

Cartão amarelo: Nazário e Gilvan(RUA DO FIO); Cicinho, Dudú e Léo(COM)
 

Renda/público: R$ 579,00 para 193 pagantes
 

RUA DO DO FIO: Camilo; Henrique, Nazário, Gilvan, Ribamar, Jailson e Tony Ramos. Entraram: Miguel, Jerre, Yure, Josias e Raimundo. Técnico: Lourão Madeira
 

COMERCIAL: Junior; Célio, Tóim, Lelê, Taynan; Cicinho e Minó. Entraram: Léo, Marquinhos, Dudu e Zé Capim Pubo. Técnico: Domingos






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu