Vereador Adonias Filho de São Félix, tem casa furtada durante madrugada

 Terceiro assalto em menos de um mês contra vereadores da região

O dentista e vereador do município de São Félix do Piauí, Adonias Filho teve sua casa invadida por bandidos na madrugada de ontem (01). Segundo o vereador nada seu quarto foi todo revirado mas nada foi levado do local.

A suspeita é que os delinquentes tenham entrada no local atrás de dinheiro ou objetos. O vereador fez registro de B.O na delegacia de Barro Duro que tema frente o ex-delegado de Elesbão Veloso, Sérgio Alencar. Até o fechamento da matéria o crime ainda não tinha sido desvendado.

Ataques a vereadores na região está virando rotina

Com a invasão da casa do vereador Adonias Moura em São Félix, este é o terceiro crime contra vereadores da região valenciana em menos de um mês. No último dia 09 de janeiro, o vereador de Elesbão Veloso, Fernando Moura teve sua casa invadida e assaltado, onde na ocasião levaram seu veículo Corsa Classic.

Na madrugada do último dia 24 de janeiro, a vereadora mais votada em Várzea Grande, Luzinete Pereira, e seu esposo- empresário e servidor público estadual Chico Biluca e um filho de 17 anos foram vítimas de assalto praticado por três elementos armados com revólveres.

VEJA FOTOS DA AÇÃO DOS BANDIDOS EM SÃO FÉLIX.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu