Vereador anuncia audiencia com secretário Fábio Abreu e destaca trabalho do prefeito Ronaldo Barbosa

Edi Rufino-PSDB discursa durante sessão na CMEV na última sexta (10)
O vereador Edi Rufino-PSDB iniciou seu discurso pedindo um minuto de silencio pelo falecimentos dos desportistas Jurandi Bessera e José Palhares que por muito tempo

O vereador falou sobre a segurança pública no município, onde pediu que não houve apenas reclamação e sim busca de solução. O vereador informou que em contato com Margarete Coelho onde foi confirmado para quinta-feia (16), às 9 da manhã, uma reunião com o secretário de segurança Fávio Abreu onde espera que já esteja liberado a inicialização da construção da nova delegacia de polícia de Elesbão Veloso.

Edi Rufino falou também sobre contato com a superintendia do Banco do Brasil onde foi informado que até o final do mês o problema será solucionado na agencia do BB local.

"Fui informado que entre segunda e terça-feira os caixas eletrônicos estarão funcionando normalmente. Pois não justifica que uma cidade do porte de Elesbão Veloso, passe 30 a 60 dias sem movimento bancário." Falou Edi

Reivindicações do vereador Paulo França e problemas de Energia na cidade

O vereador Edi Rufino achou justo a reivindicação do vereador Paulo França, mas destacou que na região de Valença nenhuma outra cidade teve tanta pavimentação quanto Elesbão Veloso. O bairro Santa Clara e Sambaíba está quase todo pavimentado.

Com relação a energia, o vereador informou que subestação de Elesbão Veloso está sobrecarregada a muito tempo, e está previsto para o inicio de março a colocação de postes e instalação de alimentadores nos bairros da cidade. Não é falta de atendimento do prefeito e de vontade e sim falta de ação da Eletrobras,.

O vereador sugeriu uma reunião entre todos os vereadores junto ao escritório da Eletrobras, para que ele sinta que tem muita gente insatisfeita e com interesse que a energia na cidade melhore a qualidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu