![]() |
Graciosa Carvalho-PTB fala sobre segurança pública em Elesbão Veloso |
Falecimentos da última semana
A vereadora se disse solidária às famílias dos senhores José Palhares, Louro da 'Baixa do Curral' e de Jurandi Beserra da Silva "Tunda" que faleceram na última semana.
Transporte de carne
Sobre a denuncia do transportes de carnes por parte da prefeitura de Elesbão Veloso, apresentada pelo vereador Paulo França. A vereadora Graciosa informou e disse acreditar que o prefeito municipal, esteja apresentando alguma resposta ou esclarecimento já nos próximos dias.
- Eu acredito que não seja como vossa excelência falou, transportar uma carne ao relento, correndo o risco de contrair bactérias, realmente vossa excelência está corretíssimo e nos vamos observar de que maneira vai ser tratada, se vai terceirizar, se serão os próprios donos de frigoríficos que vão fazer o trasporte dessa carne. Nos como consumidores, é claro que vamos observar de perto, como vai ser isso. Revelou Graciosa Carvalho.
Reunião em Teresina com secretário Fábio Abreu.
- Já me comprometo também que dia 16, nos vereadores, juntamente com o prefeito e delegado de Elesbão Veloso, iremos estar presente na reunião junto ao secretário estadual de Segurança Pública, para cobrarmos uma ação mais efetiva e segura para todos nos. Os vândalos, hoje já estão tomando de conta da cidade e estamos atrás de uma notícia boa para a nosso município, e esperamos trazer uma ação boa pra cidade nas próximas semanas. - Finalizou Graciosa Carvalho
0 Comentários