Vereadora Graciosa Carvalho-PTB diz esperar bons resultados de audiência com Secretário Fábio Abreu

Graciosa Carvalho-PTB fala sobre segurança pública em Elesbão Veloso
Em seu pronunciamento a vereadora Graciosa Carvalho-PTB, afirmou que concorda em parte com as reivindicações do vereador Paulo França-PSB, mas em sua opinião a Câmara está dando inicio aos trabalhos para cobrar, fiscalizar e com certeza todos os vereadores estão disposto a apresentar seus trabalhos na atual legislatura.

Falecimentos da última semana

A vereadora se disse solidária às famílias dos senhores José Palhares, Louro da 'Baixa do Curral' e de Jurandi Beserra da Silva "Tunda" que faleceram na última semana.

Transporte de carne 

Sobre a denuncia do transportes de carnes por parte da prefeitura de Elesbão Veloso, apresentada pelo vereador Paulo França. A vereadora Graciosa informou e disse acreditar que o prefeito municipal, esteja apresentando alguma resposta ou esclarecimento já nos próximos dias.

- Eu acredito que não seja como vossa excelência falou, transportar uma carne ao relento, correndo o risco de contrair bactérias, realmente vossa excelência está corretíssimo e nos vamos observar de que maneira vai ser tratada, se vai terceirizar, se serão os próprios donos de frigoríficos que vão fazer o trasporte dessa carne. Nos como consumidores, é claro que vamos observar de perto, como vai ser isso. Revelou Graciosa Carvalho.

Reunião em Teresina com secretário Fábio Abreu.

- Já me comprometo também que dia 16, nos vereadores, juntamente com o prefeito e delegado de Elesbão Veloso, iremos estar presente na reunião junto ao secretário estadual de Segurança Pública, para cobrarmos uma ação mais efetiva e segura para todos nos. Os vândalos, hoje já estão tomando de conta da cidade e estamos atrás de uma notícia boa para a nosso município, e esperamos trazer uma ação boa pra cidade nas próximas semanas. - Finalizou Graciosa Carvalho
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu