Vigilante noturno é executado com vários disparos em Aroazes; carro usado por criminosos era do vereador Fernando Moura. Leia e entenda o caso.

Por José Loiola Neto

Por volta de 1h40 da manhã deste sábado(18/2), conforme a Polícia Militar-PM, um crime de homício foi registrado em Aroazes-PI, cidade que dista apenas 80 de Elesbão Veloso, ocasião em que um vigilante noturno identificado como Lucas Lima Dias, 27 anos, sendo ele natural de Valença do Piauí foi morto com vários disparos desferido por três elementos, que estavam ali não se sabe a razão, para tirar a vida de um dos vigilantes noturnos daquela cidade.
Lucas Dias foi morto a tiros em Aroazes-PI
O vigilante em questão não era Lucas, que estava na companhia de um colega identificado como Fabrício, este conseguiu fugir. A mesma sorte não teve Lucas, cujo corpo foi crivado por balaços desferidos pelos bandidos que perseguiram a vítima e o mataram impiedosamente. Após o ato o trio tomou rumo ignorado em um carro modelo Corsa Classic cor escura. Este carro horas depois seria abandonado em um trecho da PI que divide Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.

Após fazer um levantamento, a PM descobriu que o carro pertence ao vereador Fernando Moura(PP), tomado de assalto a 9 de janeiro desse ano. Os acusados seguem foragidos. O que se sabe é que eles se encontram embrenhados na mata entre as cidades de São Félix e Santa Cruz, a PM, por meio da Força Tática em bom número está no encalço dos acusados.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu