17 de Março: Registros de Elesbão Veloso. Confira!

Por: José Loiola Neto

1915- Nascia Raimundinho Mesquita, agricultor, teve uma vida ligada a religião, era evangèlico, adepto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, morador da Rua Euclides Soares, perdeu a visão na metade da década de 1960. Casado com dona Santídia, que faleceu em 2010. Seu Raimundinho morreu em outubro de 2015, aos 100 anos.

1943- Nascia Maria Livramento Sousa, a Lili, esposa do ex-vereador de Elesbão Veloso e servidor aposentado do Banco do Estado do Piauí-BEP, Raimundo do Minú ou Bofó com quem teve dois filhos-- Regina e Luis Henrique. Lili, que ganhou o nome de uma auditório na Prefeitura Municipal, morreu em decorrência de acidente automobilístico na BR-316 em agosto de 2001.
Médico João Emanuel morreu aos 24 anos em 17.03.2015

2015- Morria aos 24 anos em acidente com carro na BR-316 imediações da Fazenda Santa Emília, a 8km da sede do município, o médico João Emanuel Sousa, filho do casal João Elias e Bernadete, ambos professores de Educação Física, ele também possui uma beneficiadora de arroz na cidade. No momento do acidente, Emanuel recém-formado pela UESPI vinha de Teresina para Elesbão, onde daria plantão no Hospital Norberto Moura, em sua companhia, o pai e o irmão, o advogado Santiago Sousa, que sofreram ferimentos. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu