6x0: Moto Táxi atropela Rua do Fio e encaminha classificação na Copa Verão

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Sem maiores dificuldades, o Moto Táxi fez 6x0 na Rua do Fio em jogo pela quarta rodada da Copa Verão, domingo último no Clube Recreativo. As equipe se encontraram pouco mais de dois meses de terem decidido o Campeonato do Alto, oportunidade em que o Moto se deu melhor ao ficar com a taça depois da cobrança de penaltis. Moto e Rua do Fio foi a final da Copa Verão do ano passado, e a Rua do Fio ficou com a taça.
Lance de Moto Táxi 6 x 0 Rua do Fio
Nesse domingo entretanto, a exemplo da estreia com o Comercial, o Jacaré voltou a apresentar as mesmas deficiências e perdeu de goleada. O Moto fez 3x0 no primeiro tempo e repetiu o placar na segunda etapa. Destaque para dois gols de Juninho, que segue disparado na artilharia. Franzé outros dois com Felipe e Sadam completando a goleada. Arbitragem de Valdemir Machado e Edson Pereira.

Ao final do jogo, ouvido pela Eldorado Fm, o atacante Washington da Rua do Fio que fez sua primeira partida no torneio disse que a equipe entrou desatenta para o jogo. Por sua vez, falando do Moto Táxi, o técnico Su reconheceu a superioridade da sua equipe dentro de campo e que foi a melhor partida na Copa Verão.

Na próxima rodada, a antepenúltima da fase de classificação, domingo, na preliminar da rodada dupla, o Moto Táxi encara do Comercial, no mesmo dia, na partida principal, a Rua do Fio busca reabilitação ante o Santa Clara. MAIS FOROS E FICHA TÉCNICA DO JOGO:



FICHA TÉCNICA
 

 MOTO TÁXI 6 X 0 RUA DO FIO
 

Motivo: Copa Verão- faseclassificatória- 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 12 de março 2017- domingo- 15h45
 

Local: Micampo do CRE
 

Arbitragem: Valdemir Machado e Edson Pereira
 

Gols: Juninho(2), Franzé(2), Felipe e Sadam
 

Cartão amarelo: Ribamar(RDF)
 

Cartão vermelho: Josias(RDF)
 

MOTO TÁXI: Charles; Lata, Alan Ferreira, Jean, Sadam; Daniel e Juninho. Entraram: Franzé, Felipe, Josimar, Jorge Pesado e Marquinhos. Técnico: Su
 

RUA DO FIO: Miguel; Arnon, Zezinho, Gilvan; Ribamar, Yure e Josias. Entraram: Washington, Jailson e Jailson Capim Pubo. Técnico: Lourival Madeira.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu