Copa do Nordeste: Altos sofre derrota para o Bahia e perde invencibilidade na temporada.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, nessa última quinta-feira à noite, na Arena Fonte Nova em Salvador, o Altos, um dos representantes do Piauí no torneio, perdeu de 3x0 para o Bahia, e sofreu a primeira derrota na temporada. Com a vitória o tricolor da boa terra consolidou a liderança no grupo-B do Nordestão.

A primeira etapa de jogo terminou sem gols, com o Altos segurando como pôde a pressão do time da casa, empurrado por sua torcida. Na segunda parte de jogo, no entanto, logo aos minutos, Hernane Brocador abriu o placar. Régis fez 2x0 aos 18 minutos.
Lance de Bahia x Altos na Fonte Nova
O Altos teve chance de se reencontrar na partida quando teve penalidade máxima a seu favor, aos 20 minutos, mas o atacante Manoel que vive uma saga que parece ser interminável na "seca de gols" desperdiçou a cobrança, um chute para defesa de Jean. Em seguida, em falha coletiva da defensiva piauiense, o terceiro gol do Bahia, por intermédio de João Paulo-- 3x0.

Com 3 pontos ganhos, o Altos é terceiro colocado no grupo-B, estando praticamente eliminado, tendo ainda dois jogos a cumprir, diante do Fortaleza e Moto Club. O Jacaré perdeu uma invencibilidade de 9 jogos na atual temporada. Agora o time volta as atenções para o estadual, já que terá jogo neste domingo contra o Parnahyba, no litoral piauiense.
 
FICHA TÉCNICA
 

BAHIA 3 x 0 ALTOS
 

Motivo: Copa do Nordeste - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo B
 

Data-dia-hora: 02/03/2017- quinta-feira 21h
 

Local: Arena Fonte Nova em Salvador - BA
 

Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior-SE
 

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo ambos de Sergipe
 

Renda/público: R$ 92.993,00 com 6.564 pagantes
 

Gols: Hernane, Régis e João Paulo
 

Cartões amarelos: Armero, Tiago (BAHIA), Manoel (ALTOS).
 

BAHIA: Jean; Eder, Tiago (Lucas Fonseca), Jackson e Armero; Juninho, Régis, Edson e Diego Rosa (João Paulo); Zé Rafael (Matheus Sales) e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
 

ALTOS: Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho (Patric Calmon); Dos Santos, Nonato (Vagner),  Marconi e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Uilliam). Técnico: Ruy Scarpino.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu