DESTAQUES de Elesbão Veloso na Edição 762 do Painel Popular, domingo 12 março 20 17

Por: José Loiola Neto da Redação Eldorado FM

>> Elesbão Veloso tem mais de 130 postes necessitando de reposição de lâmpadas. Há casos adversos em que lâmpadas estão acesas, como na Rua Piauí cruzamentos com as ruas São Paulo e Adonias da Cruz, no Matadouro. Painel veicula matéria especial e ouve moradores de diferentes bairros da cidade, que cobram da Prefeitura solução para problema.
Lavrador Benício Anchieta, morador da Rua Raimundo Flor reclamou de escuridão naquela via

Luz acesa em plena luz do dia na Rua Piauí

>> Banco do Brasil poderá voltar a funcionar amanhã, 39 dias depois da agência ter cofre arrombado por bandidos.

>> Em andamento a construção da nova Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso, na Piçarra.

>> Retomadas obras de reforma e ampliação do Estádio Nogueirão, fechado desde maio de 2015.


Retomadas obras do Nogueirão
>> Presidente do Sindicato Rural de Elesbão Veloso seguiu ontem para Brasília. Junto com outros sindicalistas, Cícero do Cabana participa de mobilização contra a reforma da previdência.

>> Câmara Municipal aprova em 2ª votação PL 003/2017 que trata a respeito da mudança de regime de trabalho para servidores da PMEV.

>> Cidade continua registrando chuvas e anima agricultores. Ainda assim, acumulado é insuficiente para abastecer mananciais.

>> Pai relembra cinco anos sem filho. Chico Salvador disse ao Painel Popular não esquecer filho José Nilson que morreu soterrado enquanto abastecia caminhão com barro na Mesa de Pedra.

>> Graças ao Painel Popular e Elesbão News, Irmãos se reencontram 45 anos depois. Geraldo e Antonio Mudubim falaram com exclusividade ao mais completo jornal do rádio.
Irmãos Antonio e Geraldo Mudubim juntos após 45 anos
>> Começou nesse fina de semana, os saques do FGTS inativo, contemplando a dezenas de trabalhadores em Elesbão Veloso.

>> Governo do Estado conclui esta semana, o pagamento referente a fevereiro para servidores públicos.

>> Elesbonenses devem ficar atentos ao prazo e as regras da entrega da declaração do Imposto de Renda.

>> Sem qualquer novo investimento, subestação elétrica de Elesbão Veloso acaba de completar 11 anos.

>> Vítima de acidente com moto nas proximidades da subestação elétrica da cidade, o  que lhe custou a amputação de uma das pernas, lavrador Francisco das Chagas já se encontra em sua casa, na Tabuleta.

>> Painel Popular e Portal Elesbão News ajuda mulher do Pará a localizar família de homem de Elesbão Veloso vivendo há mais de 20 anos no Norte do País.

ESPORTE LOCAL
>> Dois empates na abertura da quarta rodada da Copa Verão. Santa Clara 1 x 1 Piçarra e Comercial 2 x 2 Pé do Morro. Logo mais tem os clássicos Rua do Fio e Moto Táxi e Bairro de Fátima x Trintões, fechando a rodada no CRE.

>> Ríver-PI vence jogo contra o Sampaio Corrêa e adianta classificação para próxima fase da Copa do Nordeste. Altos empata com Fortaleza e está eliminado.

>> Picos e Piauí fecham sexta rodada do estadual nesse domingo em jogo marcado para 16h no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado, produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu