ELDORADO NEWS: Resumo das notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 06 de março 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 6 de março 2017
>> 65 dias decorridos do ano, faltam 300 dias para 2018/// 10ª semana do ano/// 76º dia do Verão
>> Dia Internacional do Optometrista e Dia mundial da oração.
>> Santos do Dia: Santa Rosa de Viterbo e Santa Inês de Praga
>> Dia do anjo: MITZHAEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS MANCHETES DO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 06/02/2017

>> Vigilante noturno Caçulo Miranda flagra e entrega a polícia indivíduo que ia praticar furto contra o Restaurante da Dona Francisca duranta e a madrugada de hoje no Centro de Elesbão Veloso. Acusado que não teve a identidade informada disse ser de Alegrete do Piauí e agia na companhia de um comparsa que conseguiu fugir.

>> Clientes do Banco do Brasil de Elesbão Veloso estão há mais de um mês sem atendimento bancário interno bem como a saques nos terminais, motivado por ação de bandidos que em 4 de fevereiro invadiram a agência e praticaram furto ao fazerem o arrombamento de um cofre.
BB de Elesbão Veloso está com atividades internas suspensas
>> Lavrador elesbonense Domingos da Luz morre aos 43 anos no interior de São Paulo durante a noite do último sábado, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral, conforme relato de familiares. Corpo dele será trazido a Elesbão Veloso, tendo em vista ser velado e sepultado.

>> Sepultado durante a manhã dessa segunda, no cemitério Sambaiba, o corpo do aposentado Raimundo de Jonas, 83 anos, falecido durante a manhã desse último domingo em Teresina, onde permaneceu internado por uma semana aproximadamente.

>> Placar da 3ª rodada da Copa Verão, jogos realizados entre sábado e domingo, no CRE. Rua do Fio 3 x 2 Bairro de Fátima; Moto Táxi 5 x 2 Pé do Morro; Piçarra 3 x 2 Comercial e Trintões 2 x 0 Santa Clara.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Mais de 260 perderam seus empregos por hora no Piauí
Meio Norte-Teresina
Portal- Usuário de drogas é morto por causa de dívida de R$ 20. 

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/3
Adonias Oliveira e Silva- GOIA- 50 anos
Teresa Castro
Elton Sousa- 27 anos
Antonio Nilton "Antonio Telemar"- 42 anos
Carlos Perigoso ou Menino Bom completa 40 anos hoje, dia 6/3. Parabéns!!
Carlos Perigoso- 40 anos
Ronilson Martin-27 anos
Lucas Henrique Gonçalves-18 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Os detidos pela Operação Sesmaria, que na última sexta-feira prendeu um juiz, dois advogados e um agrimensor, foram postos em liberdades na tarde de domingo (5). O desembargador Joaquim Santana, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI), decidiu pela liberdade dos acusados pelo crime de grilagem. Os advogados Lincoln Hermes Saraiva Guerra e Manoel de Sousa Cerqueira, o agrimensor José Robert Leal Rocha e o juiz aposentado Cícero Rodrigues são acusados de formarem um grupo organizado para alterar áreas de terrenos, atuando na região do sul do Piauí .

>> Policiais do 5° BPM apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (06), 235 pedras de crack no Bairro Dom Avelar. O serviço faz parte de um monitoramento através do qual os policias realizam uma fiscalização especial dos pontos de drogas nos bairros. “É um serviço sigiloso, a gente não pode divulgar a forma como é realizada”, destaca o major Fábio Pessoa, comandante do 5° BPM.

>> Nos bastidores já se comenta a possibilidade de o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luciano Nunes, antecipar sua aposentadoria. Nunes já tem a idade mínima para se aposentar, mas ainda pode permanecer no cargo de conselheiro por mais cinco anos. Enquanto a confirmação não vem, já começam as movimentações em torno de sua sucessão. O assunto reabre as discussões a cerca da composição da Corte de contas.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu