Em jogo tumultuado no final com direito a duas expulsões, Rua do Fio faz 3x2 e enfim vence primeiro jogo na Copa Verão.

Por José Loiola Neto/ Esporte Local

Após dois tropeços, a derrota de goleada na estreia por 6x1 para o Comercial, e o empate por 3x3 contra a Piçarra, quando estava vencendo por 3x1, finalmente a Rua do Fio conquistou nesse sábado(4/3), a primeira vitória na Copa Verão em jogo pela 3ª rodada da competição-- 3x2 placar final ante o Bairro de Fátima.

Partida de bom nível técnico no primeiro tempo. O empate de 1x1 contemplou as duas equipes. Weison abriu o placar para o BF com Tony Ramos igualando.
Lance do jogo Rua do Fio x Bairro de Fátima: deu jacaré no final- 3x2
No segundo tempo, a Rua do Fio vira novamente com Tony Ramos, persistente o Bairro de Fátima conseguiu o empate com Fred. Mas Ribamar mostrando oportunismo tratou de dá a primeira vitória ao Jacaré, que chega aos 4 pontos. O Bairro de Fátima soma 3.

Jogo com direito a duas expulsões no segundo tempo. Keiton pelo Bairro de Fátima e Tony Ramos pela Rua do Fio. Ambos terão de cumprir suspensão automática na rodada 4, no próximo final de semana.

Ao final, questionamentos de atletas e dirigentes dos dois times que não pouparam críticas a arbitragem de Edson Ferreira e Adonias Oliveira. Na próxima rodada, a Rua do Fio terá pela frente o clássico com o Moto Táxi, o Bairro de Fátima enfrentará os Trintões. Abaixo ficha técnica e fotos desse jogo:





 
FICHA TÉCNICA
 

RUA DO FIO 3 X 2 BAIRRO DE FÁTIMA
 

Motivo: Copa Verão 2017- fase classificatória- 3ª rodada
 

Data-dia-hora: 04 de março 2017- sábado- 15h45
 

 Local: Minicampo do CRE
 

Gols: Tony Ramos(2) e Ribamar(RDF); Weison e Fred(BDF)
 

Cartão amarelo: Ribamar e Gilvan(RDF); James(BDF)
 

Expulsão: Tony Ramos(RDF) e Keiton(BDF)
 

RUA DO FIO: Camilo; Zezinho, Arnon, Gilvan; Ribamar, Yure e Tony Ramos. Entrou: Jailson. Técnico: Lourival Madeira
 

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar; Naldinho, Gutem, Weison, Keiton; James e Wagner. Entraram: Fred, Arnaldo, Diego e Rafael Malta. Técnico: Demir Absolon
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu