Flamengo aplica goleada no San Lorenzo e estreia bem na Libertadores.

Por José Loiola Neto/Libertadores 2017

Pode ser considerada perfeita a largada do Flamengo na Taça Libertadores da América/2017. Jogando nesta quarta-feira(8/3) para pelo menos 70 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro conseguiu excelente vitória por 4x0 diante do San Lorenzo da Argentina, com todos os gols assinalados na segunda etapa.

Lance de Flamengo 4 x 0 San Lorenzo
Para o meia Diego, camisa 10 do Flamengo, e autor do primeiro gol do jogo em cobrança de falta, este pode ter sido um dos grandes jogos da sua carreira.

- O time vem numa crescente, estamos em começo de temporada, chegamos bem preparados para este jogo difícil de Libertadores, que queira ou não é um jogo diferente que sempre precisa de um algo a mais e acho que a equipe mostrou que estava preparada para isso, soubemos administrar a ansiedade, já que o primeiro tempo acabou 0x0, mesmo assim, acho que fizemos um bom primeiro tempo, e no segundo tempo, os gols saíram, fiz um bom jogo, mas acho que prevalece o grupo, quem entrou entrou muito bem hoje. Tudo mundo está de parabéns.


A vitória do Mengo foi construída no segundo tempo, além do gol de falta de Diego, marcaram o peruano Trauco num chutaço de fora da área; piauiense Rômulo, de cabeça e Gabriel em bela jogada individual. Paolo Guerrero ainda desperdiçou uma penalidade máxima.

Com o resultado, o Flamengo lidera do grupo-4 com três pontos, em seguida aparecem Atlético-PR e Universidad Católica com um ponto cada, enquanto o San Lorenzo não pontuou. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Universidad Católica, no Chile, quarta-feira, dia 15/3. O Atlético-PR visita o San Lorenzo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu