GENTE DE ELESBÃO: Dona Ceci Alves e o Nº 3 em sua vida. Filha Valdete dá detalhes. Veja!

Por José Loiola Neto

Se viva estivesse há duas semanas atrás. dia 3 de março último, a aposentada e professora leiga Ceci Alves teria completado 84 anos. Figura querida em Elesbão Veloso, principalmente na Rua do Fio, onde cativou muitas amizades, dona Ceci contribuiu com a educação e saúde numa época de dificuldades.

A idosa faleceu em setembro do ano passado aos 83 anos depois de ficar mais de três anos enferma. Há duas semanas, uma de suas filhas, a professora e empresária Valdete Alves esteve na Eldorado Fm no último dia 2 de março para realização de um sorteio promocional da sua loja V. Modas, aproveitamos então para saber um pouco mais da sua genitora.

Dona Ceci Alves nasceu a 3.3.1933 e faleceu em setembro de 2016
Segundo dona Valdete, sua mãe foi uma figura ilustre, tanto que não tem palavras para defini-la, disse que a considera mais que uma mãe, na verdade uma heroína e vencedora, dona Valdete disse que o número 3 foi expressivo na vida da sua mãe e elenca motivos vários para tal.

- A mamãe nasceu em 03.03.1933 e faleceu em setembro, mas com 3 anos, 3 meses e 3 dias de doente. O 3 na vida da mamãe foi marcante, mas não seu avaliar, já pensei até em procurar um numerólogo para explicar esse tanto de 3 na vida da minha mãe, a única coisa que seu é que 33 é a idade de Cristo.

Dona Valdete, que também atuou no setor da saúde em Elesbão, especialmente no Hospital Norberto Moura disse sua mãe era tudo em sua vida e que a saudade é enorme.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu