NOTÍCIAS e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 24 de março 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 24 de março 2017
>> 83 dias decorridos do ano, faltam 282 dias para 2018/// 12ª semana do ano/// 5º dia do Outono
>> Dia Mundial da Tuberculose e Dia da União dos Povos Latino-Americanos

>> Santos do Dia: Santa Catarina da Suécia
>> Dia do anjo: MAHASIAH
>> Lua: Minguante
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 24/03/2017

>> Tentativa de invasão à residência no Capitão Mundoco durante a noite da última terça-feira. Informação chegou ao conhecimento da nossa reportagem dia passado. Ato só não foi consumado porque proprietário do imóvel chegou a tempo.

>> Denúncia de que donos de animais, especialmente porcos estão quebrando cercado de arame próximo ao lixão-- estrada de acesso  a Betônica, tendo em vista que os suínos consumir restos de alimentos em meio ao lixo.

>> O aposentado Zé Cearense, 73 anos, morador da localidade Ilha Grande, em conversa com nossa reportagem recentemente disse ter tido prejuízo enorme ano passado, por conta da morte de pelo menos 8 cabeças de gado por ter consumido sacolas plásticas, provenientes do lixão situado próximo ao Pequizeiro.

>> Da Rua Raimundo Lopes, na Piçarra vem reclamação relativa a falta de saneamento e falta de iluminação no local.

>> Dois anos de assalto ao Banco do Brasil, oportunidade em que, de posse de arma de grosso calibre em plena madrugada, os bandidos rendiam a quem passava pela Praça da Independência. Na ação, após explodir um cofre, os elementos se evadiram do local no carro do taxista Santo da Rede, levando certa quantia em dinheiro.



ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/3
Juracy Leite de Carvalho- 75 anos
Lárya Mendes- 15 anos
Keylanny Alves- 17 anos
Celia Palhares- 49 anos
Gerlane Maria- 35 anos
Angelo Moura Neto
Juracy Leite de Carvalho
NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Um professor da rede municipal de ensino da cidade de Esperantina foi preso durante a tarde de ontem (23) por um mandato de prisão preventiva, acusado de estuprar duas de suas alunas. Segundo o delegado Leonardo Martins, o professor chegou a oferecer melhorar as notas das meninas para que elas aceitassem o abuso. O primeiro caso remonta do ano de 2014. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrava uma das vítimas sendo abusada por um homem, que foi identificado como o professor. “A investigação aponta que é ele quem aparece no vídeo. Inclusive, a própria menor relata que é ele, e que foi abusada por ele também em outras oportunidades”, relata o delegado Leonardo. Na época, a vítima tinha menos de 14 anos.

>> Um homem foi assassinado em plena avenida Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. O homem foi identificado pela Polícia Militar como Michael Jackson foi abordado por uma motocicleta, e alvejado com vários tiros na região torácica. A mãe da vítima presenciou a morte do filho. O crime ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (23). De acordo com o relatório da PM, dois homens dirigiam uma moto modelo Yamaha XR 300, de cor preta. Segundo testemunhas, eram “um gordo e um magro”. A dupla parou ao lado de Michael e disparou várias vezes. A vítima morreu no local.

>> Os servidores da rede municipal de saúde estão em greve desde o dia 10 deste mês e continuam com suas atividades paradas por tempo indeterminado. Tentativas de negociação já foram feitas com a Fundação Municipal de Saúde; porém, sem acordo, os servidores seguem organizando assembleias que debatem não somente as reivindicações do movimento, mas também problemas sociais. A próxima assembleia geral da categoria acontece no próximo dia 28, no Teatro de Arena, na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. A expectativa, segundo Sinésio Soares, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm), é que o encontro mobilize ainda mais a categoria.


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu