Novo gramado do Nogueirão em Elesbão Veloso começa a ser plantado e praça esportiva pode ser entregue até o final de maio.

Por: José Loiola Neto

Fechado para reforma desde maio de 2015, após a final da Copa Cidade daquele ano entre Rua do Fio e Moto Táxi vencida por este último, o Estádio Nogueirão, principal praca esportiva em Elesbão Veloso pode ser entregue aos desportistas até o final de maio.

Com serviços paralisados nos últimos meses por conta de impasse para liberação de verba por parte do Governo Federal, na semana passada, a obra voltou a ser tocada e a expectativa é que seja concluída no prazo antes mencionado.

Pelo menos foi o que nos contou o mestre de obras Chicão Pedreiro em entrevista ao Painel Popular. Ele adiantou que a praça de alimentação está praticamente concluída. Vestiários estão prontos.

A nova grama do velho e bom Nogueirão que completa 43 anos este mês começou a ser plantada. Importa ressaltar que baseado em cronograma, inclusive afixado em placa de publicidade, a obra deveria ter sido entregue em agosto de 2015.

Os desportistas e torcedores elesbonenses estão "sedentos" por futebol no Nogueirão, que tem feito muita falta. Mediante sua ausência, a movimentação esportiva na cidade no que se refere a campeonato tem ficado restrita a torneios em mini-campos. Se de fato o Nogueirão for entregue até o final de maio o futebol elesbonense agradece!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu