Picos derrota Piauí em Teresina e ainda sonha com classificação para as semis do Piauiense

Por José Loiola Neto/Piauiense 2017

No complemento da sexta rodada, a penúltima do Campeonato Piauiense, no último domingo(12/3) no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos venceu de virada por 2x1 o Piauí E.C, que segue sem vencer no torneio promovido pela FFP, consequentemente eliminado da próxima fase, e está ameaçado de rebaixamento para Série B.  Apesar da vitória, Picos tem chances escassas de avançar.
Lance de Piauí  e Picos no Lindolfo Monteiro
O Piauí abriu o placar no primeiro tempo por intermédio do estreante Robério. Na segunda etapa, Picos conseguiu a virada graças as gols de Raphael Freitas e Candinho. Testinha perdeu um pênalti para o Piauí nessa segunda parte de espetáculo, conduzido por Diego Castro, que expulsou o treinado Fabiano Macau do Piauí.

De folga na última rodada, tendo cumprido seus jogos no primeiro turno, Picos vai aguardar o fechamento da última rodada, marcada para esta quarta, dia 15/3 para saber se estará classificado ou não. Fato é que para avançar, Picos torce por goleadas do Flamenfo sobre o Parnaiba e do Piauí sobre o 4 de Julho.

 FICHA TÉCNICA
 

PIAUÍ 1 x 2 PICOS
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol - 1° Turno - 6ª rodada
 

Data- dia- hora: 12/03/2017- domingo- 6h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina
 

Árbitro: Diego da Silva Castro
 

Assistentes: Wilton dos Santos Junior e Maura Cunha Costa.
 

Gols: Robério(PIAUÍ); Raphael Freitas e Candinho (SEP)
 

Cartões amarelos: Lucas Barros, Caíque (PIAUÍ), Douglas, Alenílson, Idelvando (SEP).
 

PIAUÍ: Lucas; Sorín, Marcelo, Lucas Borgs e Rafael; Nego Potiguar, Dudu, Wander e Testinha (Ricardo Oliveira); Robério (Gleydson) e Ramon (Caíque). Técnico: Fabiano Macau.
 

PICOS: David; Andson, Alenílson, Tonhão e Neguinho Paraíba (Maiquinho); Guilherme, Douglas (Felipe), Henrique (Samuel) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu