Rodada final da Copa Verão define líder e dois classificados para etapa semifinal.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Nesse final de semana será disputada a 7ª rodada(última) da fase classificatória da II Copa Verão de futebol soçiety, evento esportivo sob coordenação de Rogério Gomes e Chiquinho Escobar com jogos disputados no mini campo do Clube Recreativo.

A rodada final será decisiva para cinco das oito equipes que disputam o torneio em duas vertentes- pela liderança e por vagas nas semifinais. Nesse sábado, na preliminar o clássico entre Piçarra x Moto Táxi vai definir o líder da primeira fase.
Lance de Rua do Fio x Trintões na rodada passada: 6x4 pro Jacaré
Dono da melhor campanha até agora somando 14 pontos, o Moto Táxi joga por empate para se manter na ponta, a Piçarra terá de vencer o confronto para assumir a dianteira e pegar na semifinal o quarto colocado.

Ainda nesse sábado á tarde na principal um duelo de titãs por uma vaga à semifinal, Rua do Fio e Pé do Morro duelam com finalidade semelhante: passar à fase seguinte, para tanto, ao Morro com 11 ponto um empate seria formidável visto que chegaria a 12 pontos, não podendo ser alcançado pelo Comercial e que briga por uma vaga.

Em caso de empate, a Rua do Fio chegaria a 11 pontos e poderia ficar fora, dessa maneira bastará o Comercial vencer seu confronto contra o Trintões no domingo, em se consumando uma vitória o Comercial chegará aos mesmos 11 pontos da Rua do Fio, entretanto, o saldo de gol é melhor, além do que no aspecto confronto direto leva vantagem pois na estreia o Comercial sapecou 6x1 no Jacaré.

O outro confronto de domingo a tarde pela última rodada da Copa Verão reúne Santa Clara e Bairro de Fátima, em tese, um amistoso, visto que ambas equipes não aspiram quaisquer chance de classificação.

O BF soma 4 pontos, em caso de vitória pode ultrapassar o Trintões com 6 pontos na tabela classificativa, o Santa Clara, dono da pior campanha somando apenas um ponto pode igualar a pontuação do adversário, se vencer o confronto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu