Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta sexta-feira, 10 de março de 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 10 de março 2017
>> 69 dias decorridos do ano, faltam 296 dias para 2018/// 10ª semana do ano/// 80º dia do Verão
>>Dia do Conservador, Dia do Sogro, dia do Telefone.
>> Santos do Dia: São Domingos Sávio
> Dia do anjo: MEHIEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 10/03/2017
>> Acontece nesta sexta-feira, a segunda sessão do mês na Câmara Municipal. Deve ir votação pela segunda vez, o PL 003/2017 que prevê alteração no regime trabalhista em Elesbão Veloso- de Celetista para Estatutário. Na primeira votação, o projeto foi aprovado por 7 votos a 1.

>> A subestação elétrica de Elesbão Veloso, localizada às margens da BR-316 próximo ao bairro Várzea Alegre completa hoje, 11 anos que foi inaugurada pelo então governador Wellington Dias, que naquela oportunidade andava acompanhado de grande comitiva. Passado todo esse tempo, a subestação não recebeu grandes investimentos.
Subestação de Elesbão Veloso foi inaugurada em 2006
>> Previsto para começar nessa sexta os saques nas contas inativas do FGTS. Primeiramente serão atendidos os nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

>> Preso no começo dessa semana, quando tentava praticar um furto contra a Loja Vip Cell, elemento não identificado, sendo ele natural de Alegrete do Piauí foi liberado pela polícia por não ter consumado o ato. A prisão do sujeito foi efetuada pelo vigilante noturno Caçulo Miranda.

>> Deixou Elesbão Veloso na última terça-feira, o Circo De Hallen, que ficou pouco mais de 10 dias na cidade, montado na Avenida Florentino Sampaio Veras. Pode não ter sido satisfatória a passagem da companhia pela cidade, na medida em que o público não compareceu em grande número para prestigiar os espetáculos.

>> Advogado valenciano Victor César participa de reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso e faz críticas a Reforma da Previdência 

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 10/3
José Marcos, aposentado, pai da Francisca Rosa- 85 anos
Karlos Emanuel Loiola- 18 anos
Nayra Suellen- 18 anos
Tarcyo Fernando- 28 anos
Francinaldo Oliveira Barreto- 34 anos
Karlos Emanuel Loiola completa 18 anos neste 10/3.
Fatima Morena Pereira- 63 anos
Regina M. Rodrigues- 24 anos
Samuel Jose- 29 anos
Maze Soares
Dara Alves- 16 anos
Naira Lorrana- 16 anos
Conceição Bonfim- 61 anos
Antônia Maria- 32 anos
Branca Soares- 37 anos
Caroline Maria- 17 anos
Enailly Jhenniffer- 27 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Polícia Militar lança hoje edital com 400 vagas para soldado
Meio Norte-Teresina
Portal- Mulher é assassinada a golpes de faca na zona Sudeste

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O corpo de um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado junto à uma pequena ponte, localizada no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina.  A Polícia Militar isolou a área e espera a chegada da perícia. A suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado. Segundo populares que moram na região, o corrimão da ponte onde o corpo foi encontrado fica eletrocutada quando chove, como aconteceu durante a noite. Fios também podem ser visto próximo ao corrimão da ponte, feito de metal.


>> Quem transita pela Avenida Poti, localizada no bairro Santa Maria da Codipi, vivencia diariamente os transtornos causados pelas crateras abertas no asfalto. Segundo os mora dores, o problema se agrava no período chuvoso, quando a via alaga, escondendo os buracos. Além disso, as obras de duplicação da avenida seguem em ritmo lento e complicam ainda mais a situação de quem transita pelo local.

>> A Polícia Civil, por meio da Divisão de Capturas, prendeu nas primeiras horas desta sexta-feira (10) Daiane Regia de Castro, 32 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Monsenhor Gil em maio de 2016. Daiane foi acusada de tráfico de entorpecentes e estava foragida desde o ano passado, segundo a polícia, ainda atuando no mundo do crime.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu