A onda de furtos que tanto atormentou comerciantes e donos de residências em Elesbão Veloso entre o final de 2015 e começo do ano passado ao que parece ter voltado à rotina dos larápios. No começo da semana passada, a sede da Apae, situada a Rua Afonso Mafrense, bairro de Fátima, a qual também abriga a Escola Abelardo Bezerra, foi furtada por ladrões que adentraram ao estabelecimento através de um vitrô.
A denúncia é da presidente da entidade, a professora Maria Francisca Bezerra em conversa com a reportagem do Painel Popular dia passado. Segundo ela, ao chegar a Apae, segunda passada, ao adentrar ao local percebeu que estava tudo revirada.
- Mexeram no globo terrestre, bagunçaram todas as salas, fizeram a maior porcaria nos banheiros, arrebentaram a porta do depósito.
![]() |
Notícias de Polícia em Elesbão Veloso |
Todas as salas da escola Abelardo Bezerra foram reviradas, além disso, sujaram as paredes com macarrão e sardinhas.
A Polícia esteve na sede da Apae no dia seguinte o fato, e depois do registro de um Boletim de Ocorrência investiga as circunstâncias dessas ocorrência.
Há 10 dias, a Escola Municipal do Assentamento Bebedouro, localizado às margens da BR-316 sentido Teresina foi invadida e furtada, de lá os ladrões levaram merenda escolar e um botijão de gás.
0 Comentários