APAE de Elesbão Veloso é invadida e furtada pela terceira vez em poucos dias.

Por: José Loiola Neto

A onda de furtos que tanto atormentou comerciantes e donos de residências em Elesbão Veloso entre o final de 2015 e começo do ano passado ao que parece ter voltado à rotina dos larápios. No começo da semana passada, a sede da Apae, situada a Rua Afonso Mafrense, bairro de Fátima, a qual também abriga a Escola Abelardo Bezerra, foi furtada por ladrões que adentraram ao estabelecimento através de um vitrô.

A denúncia é da presidente da entidade, a professora Maria Francisca Bezerra em conversa com a reportagem do Painel Popular dia passado. Segundo ela, ao chegar a Apae, segunda passada, ao adentrar ao local percebeu que estava tudo revirada.

- Mexeram no globo terrestre, bagunçaram todas as salas, fizeram a maior porcaria nos banheiros, arrebentaram a porta do depósito.
Notícias de Polícia em Elesbão Veloso
A professora disse que foi a terceira invasão a Apae em poucos dias, sendo que das vezes anteriores, os elementos não levaram nada, apenas prepararam alimentos na cozinha. Dessa vez, no entanto, levaram grande quantidade da merenda escolar.

Todas as salas da escola Abelardo Bezerra foram reviradas, além disso, sujaram as paredes com macarrão e sardinhas.

A Polícia esteve na sede da Apae no dia seguinte o fato, e depois do registro de um Boletim de Ocorrência investiga as circunstâncias dessas ocorrência.

Há 10 dias, a Escola Municipal do Assentamento Bebedouro, localizado às margens da BR-316 sentido Teresina foi invadida e furtada, de lá os ladrões levaram merenda escolar e um botijão de gás.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu