Bairro Piçarra em Elesbão Veloso festeja Santo Expedito.

Por: José Loiola Neto

Em andamento desde a última quarta-feira, quando foi aberto com grande procissão, os festejos de Santo Expedito, padroeiro do bairro Piçarra. A programação do dia inaugural do evento incluiu também logo pela manhã, com alvorada, oração e café da manhã compartilhado.

Em conversa com nossa reportagem, Rosa Cavalcante, uma das coordenadoras dos festejos em nome do padre Miguel Junior estendeu convite à comunidade elesbonense a participar das celebrações que ocorrerão na capela todas as noites, até 29 de abril, data de encerramento dos festejos.

Além das celebrações, os participantes contarão com quermesse na barraca, que terá todas as noites um cardápio variado. Toda noite, antes das celebrações acontecem os  terços. No dia 29 de abril, no encerramento, a procissão terá início às 17h, seguida de missa.

Os festejos de Santo Expedito na Piçarra alcança a 7ª edição. Rosa Cavalcante disse que o saldo do evento é positivo, na medida em que recursos arrecadado nos últimos anos serviram para erguer a capela de Santo Expedito.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu