google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Corpo do lavrador Adão Sobrinho é aguardado em Elesbão Veloso.

Corpo do lavrador Adão Sobrinho é aguardado em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto, do Elesbão News

Previsto para chegar a Elesbão Veloso no começo da tarde desta sexta-feira(28/4/17), para ser velado na residência de sua mãe dona Modesta, situada à Rua Coronel Edmundo Soares, bairro de Fátima, o corpo do lavrador Adão Sobrinho, elesbonense, casado e pai de cinco filhos, que morreu na última quarta à tarde, vitimado por um acidente na altura do km-435 da Rodovia Anhanguera, próximo ao município de Arirama, interior paulista, momento em que ele juntamente com outros quatro companheiros faziam o serviço de transbordo de soja de uma carreta, que havia tombado no dia anterior.
Adão com dois dos três filhos
Os trabalhadores estavam debaixo de uma lona já que no momento chovia na região, quando foram atropelados por um Chevrolet Vectra, cujo condutor conforme informações extraoficiais era um advogado.

No impacto, três trabalhadores vieram à óbito, além de Adão, morreram o também elesbonense Marcolino Mendes e um maranhense identificado pela alcunha de "Cafussu".
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu