Elesbonense Francisca Rodrigues, a "Nenê", mãe do DJ Léo Mix morreu em Mato Grosso; mãe fala sobre perda da filha. Saiba mais

Por: José Loiola Neto

No último dia 5 de março, a dona de casa, Francisca Rodrigues de Oliveira Barreto, a "Nenê" faleceu aos 50 anos em Cuiabá, capital mato-grossense, onde estava internada, depois de ser diagnosticada com uma grave doença. Francisca, mãe do DJ Léo Mix, que faleceu em abril de 2015, aos 27 anos, seguiu para Mato Grosso no final do ano passado para ficar aos cuidados da filha Simone.
Dona Maria Regina é mãe de Nenê e avó de Léo Mix, ambos falecidos
A mãe dela, a aposentada Maria Regina, 74 anos, moradora da Rua do Cruzeiro, no Matias, ouvida por nossa reportagem disse que a doença de Nenê em princípio surgiu apresentando fortes dores nas costas, vindo a avançar até chegar em um estágio preocupante. Há algum tempo, de acordo com dona Regina sua filha se queixava dos sintomas da doença.

- Eu pedia para ela se cuidar. Nos últimos meses ela estava muito mal, foi para o Mato Grosso no final do ano, ela morreu lá, já estava respirando com ajuda de aparelhos, estava inchada, tudo que comia, o organismo não aceitava, vomitava.

O corpo de Nenê foi trasladado ao Piauí, tendo chegado na terça-feira, dia 7 de março, quando foi velado e sepultado no cemitério da localidade Jatobá Ferrado, zona rural de Elesbão Veloso.

Dona Regina disse ter ficado triste demais ao receber a notícia da morte da filha. Nenê deixa a filha Simone.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu