Mais de 2.400 associados votam na eleição do Sindicato Rural de Elesbão Veloso; por meio da chapa 1, Cícero do Cabana busca novo mandato.

Por: José Loiola Neto

Ocorre neste sábado(22/4) das 8 às 16h, a eleição para renovação de diretoria do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores(as) Familiares- STRAAF de Elesbão Veloso. O pleito conta com apenas uma chapa, a CHAPA 1, encabeçada por Cícero Marcos Oliveira, o Cícero do Cabana, atual mandatário do órgão e que busca mais um mandato.

Cícero foi eleito presidente do STRAAF pela primeira vez em 1998. Aos 58 anos de idade, ele assegura tenta se manter no cargo não por vaidade, mas por acreditar que procurou e tem procurado desenvolver o melhor trabalho em prol da classe trabalhadora rural do município.
Cícero Marcos busca outro mandato no STRAAF de Elesbão Veloso

Todos os sócios em dia com suas atribuições, nesse caso, os que pagam suas mensalidades na boca do caixa no Sindicato e os que tem valor descontado direto no benefício via banco podem votar na eleição de amanhã.

Ao todo 2.414 associados estão aptos a votar. Em Elesbão Veloso teremos urnas no Sindicato Rural e Cabana Club, enquanto na zona rural, as urnas ficarão nas localidade Alta Vista, Capim Pubo e Chapadinha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu