Moto Táxi supera Pé do Morro nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Verão. FOTOS

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Jogo por uma das semifinais da Copa Verão 2017 foi disputado nesse sábado(8/4) à tarde, no mini-campo do CRE. Empate por 1x1 no tempo normal. Gols no segundo tempo. Franzé abriu o placar para o Moto; Tássio igualou para o Morro.

Dois gols anulados pela arbitragem. O de Jajá para o Morro, onde o árbitro Valdemir Machado, o Biguelê viu um toque no goleiro Charles e Juninho em cobrança de falta para o Moto Táxi. Seria tiro livre indireto, o árbitro Edson Pereira não vou Sansão rolar a bola para Juninho, que converteu o gol, invalidado em seguida. Daí em diante muita polêmica, xingamentos, ameaça de retirada de campo de ambas as equipes, críticas a coordenação do torneio etc.

A partida continuou quase 10 minutos depois, foi adicionado quatro minutos de descontos, mas o placar não foi alterado. Decisão nos pênaltis, o Moto foi mais eficiente, venceu por 3x1 e chegou a sétima decisão seguida em torneios locais. Adversário da final marcada para 22/4 sai do jogo entre Rua do Fio e Piçarra, que jogarão nesse domingo à tarde. A renda no CRE foi superior a R$ 900 para mais de 300 pagantes. Ficha técnica e fotos do jogo: 
 














FICHA TÉCNICA
 

MOTO TÁXI 1(3) X 1(1) PÉ DO MORRO
 

Motivo: Copa Verão 2017- semifinais- jogo único
 

Data-dia- hora: 08 de abril 2017- sábado- 16h
 

Arbitragem: Valdemir Machado da Silva e Edson Pereira da Silva
 

Gols: Franzé(MTX); Tássio(PDM)
 

Cartões amarelos: Tássio e Tales(PDM)
 

Renda/público: R$ 966,00 para 322 pagantes
 

MOTO TÁXI: Charles; Alan Ferreira, Lata, Sansão, Daniel, Franzé e Juninho. Entraram: Felipe, Sadam e Jorge Pesado. Técnico: Su
 

PÉ DO MORRO: Tales; Hernandes, Ancelmo, Nem, Reis, Jajá e Tássio. Entraram: Bita, Renato e Erik. Técnico: Iran Machado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu