NOTÍCIAS e aniversariantes do dia e os destaques do dia no Piauí nesta quinta-feira, 6 de abril 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 6 de abril 2017
>> Dia Mundial da Atividade Física
>> 96 dias decorridos do ano, faltam 269 dias para 2018/// 14ª semana do ano/// 18º dia do Outono
>> Santos do Dia: Beata Pierina Morosini
> Dia do anjo: CALIEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 06/04/2017

>> Voltou a chover forte em Elesbão Veloso dia passado. Precipitação com bom acumulado pluviométrico foi percebida entre 16 e 16h40. Mês de abril vem se tornando o mais chuvoso do ano, até agora.

>> Dois anos sem o Agente de Saúde Avelar Batista. Casado, ele deixou dois filhos. Avelar era um dos poucos torcedores do Grêmio de Porto Alegre em Elesbão.

>> Penúltimo dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Hoje recebe quem ganha um salário mínimo, donos de cartão com terminação 9 e os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 4 e 9.

>> Sexto dia de pagamento de servidores do Estado do Piauí. Recebem hoje quem ganha entre

>> Buraco enorme na Rua Santo Antonio, próximo ao Comercial Santo Antonio do Antonio Menezim. A cratera vem comprometendo o tráfego de veículo que precisar circular utilizando margens do meio-feio, além disso, motociclistas já caíram por conta do buraco. Moradores pedem atuação da PMEV.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/4
Macedo Jr, ex-secretário de esportes de E.Veloso
Vanderelei Carvalho, o Galã(filho do Pantico) 44 anos
Kamylla Lopes
Jose Angelo Da Silva- 39 anos
Giovana Oliveira- 23 anos
Dejair Silva- 26 anos
Cristiani Andrade- 37 anos
Thoff Mendes- 31 anos
Luzia Brito- 29 anos
Tutuz Lima- 38 anos
Santa Rodrigues- 64 anos
Sônia Rodrigues Santos- 36 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Um balão para distribuição de internet, da empresa Alphabet (a dona da poderosa Google) caiu durante o início da noite de ontem (5), a 30 km da São João da Serra, nas proximidades da localidade Cajueiro. A princípio a queda do equipamento criou boatos de que seria uma aeronave. A notícia correu as redes sociais rapidamente durante a noite ontem. Quase duas horas depois da queda, a Polícia Militar conseguiu transmitir informações que davam conta do que realmente se tratava: um balão de transmissão de internet.

>> Um taxista reagiu a uma tentativa de assalto usando o próprio carro para agredir o acusado. Após ser abordado e ter pertences subtraídos, ele teria atropelado o assaltante, que andava em uma bicicleta. O homem foi preso depois de ser socorrido. Segundo tenente Elivaldo, o caso aconteceu durante a manhã de ontem (5), no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. “O taxista estava parado, para pegar um passageiro, quando ele chegou numa bicicleta”, relata o tenente. O rapaz usou um revólver calibre 32 para ameaçar o taxista, e saiu levando a carteira e celular.

>> O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, 75 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, dia 05, vítima de um infarto fulminante enquanto participava de reunião na sede da Federação da Agricultura do Piauí. Caú, como era conhecido, foi eleito para a presidência do Sebrae em 2014 e ficaria no cargo até 2018. Era casado com Maria Silvia de Brito, ex-prefeita e atual vereadora de Campo Maior, e tinha quatro filhos. Familiares e amigos de Caú foram acionados logo após o ocorrido para que os procedimentos de velório e sepultamento fossem adotados rapidamente.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu