OPINIÃO: Barça é eliminado e Neymar pode ter dado adeus a tão sonhado Bola de Ouro

Com a eliminação na noite, e fazendo uma partida sem muito brilho, o brasileiro Neymar Júnior, muito provavelmente deus adeus ao seu sonho de conquista da Bola de Ouro como melhor jogador do mundo.

Na sombra de Messi há quatro temporadas, a imprensa vinha alimentado a esperança de já neste ano de 2017, o brasileiro poder ser o escolhido. Sem conquista da Champions, a chance de Neymar e até mesmo Lionel Messi diminuíram drasticamente.

A situação do Barcelona é muito complicada também no Campeonato Espanhol, onde tem três pontos a menos que seu maior rival Real Madrid, que tem um partida a menos que a equipe "culé". A partida que pode decidir de vez a La Liga será disputada na tarde do próximo domingo (23), no Bernabéu e caso a equipe de Neymar e Messi saiam derrotada está descartado a escolha de Neymar ou Messi como melhor do mundo.

Resta para o brasileiro brilhar e fazer uma grande partida diante do Real Madrid de Cristiano Ronaldo, que caminham para conquistar mais uma Champions e o atleta o prêmio de melhor do mundo pela quinta vez.
Neymar chora após eliminação na Champions.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu