Polícia Civil de Elesbão Veloso apreende motocicleta e busca por suspeito de assassinato

Motocicleta do mototaxista José Augusto foi encontrada
na cidade de Francisco Santos.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, sob o comando do delegado Paulo Gregório, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Picos, cumpriu na manhã de ontem (07/04), mandado de busca e apreensão na residência de Gregório Bispo de Sousa, acusado do crime de latrocínio, praticado contra o mototaxista Jose Augusto Lopes da Silva, ocorrido em 28/11/16, na cidade de Elesbão Veloso.

Durante a realização da busca foi informado que a motocicleta da vítima estaria na cidade de Francisco Santos, onde após diligências, o referido veículo foi localizado e apreendido. Com a recuperação da motocicleta foi possível identificar a autoria do crime. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o acusado e efetuar sua prisão.


FONTE: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Nota do Elesbão News

A notícia foi divulgado no inicio da tarde de ontem (07), nas redes sociais, o Portal Elesbão News, só resolveu divulga-la após verificação da veracidade junto ao delegado de polícia civil local, senhor Paulo Gregório que atestou a veracidade e informou que o suspeito do crime encontra-se sendo procurado pela polícia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu