Professor aposentado Raimundo Beserra, o "Mundu" diz ao Perfil do Painel Popular que apoia escola pública e que depois de longa jornada quer descansar.

Por: José Loiola Neto

O Quadro Perfil do Painel Popular/FM Eldorado neste último domingo(15/4) aguçou um pouco da intimidade do professor de matemática Raimundo Beserra Filho, o Mundu.

Radicado em Teresina desde 1978, cursou as séries iniciais em Elesbão Veloso sua terra natal, estudou no Recife o antigo 2º gau(hoje Ensino Médio), aposentado pela rede estadual do Maranhão desde 2012  e Piauí a partir de 2015, Mundu, um defensor nato da escola pública ficou quase 45 anos em sala de aula, dado todo esse tempo de dedicação à vida docente, ele disse que tudo que quer agora é descansar.
Professo Raimundo Beserra Filho, o Mundu fala ao Painel
Casado, pai de duas filhas, católico praticante, torcedor do Flamengo, ele garante que não negligencia com saúde e confessa ser adepto a atividade física.

Na entrevista, Mundu, um dos filhos do casal Morena e Didico comenta três perdas recentes na família-- as mortes da sogra, do sobrinho Rodolfo e mais recentemente do irmão Tunda.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu