Real Madrid faz último treino antes de partida contra o Sporting Gijón pela 32ª Rodada

Jogadores do Real treinam antes de partida contra o Gijón
O Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol com 72 pontos, recebe na manhã deste sábado (15), a equipe do Sporting Gijón em partida válida pela 32ª Rodada da LaLiga. Com uma partida a menos na competição os merengues buscam manter os três pontos sobre o segundo colocando a equipe do Barcelona que precisa vencer para chegar no el clássico sonhando ainda o título.

O último treino do Real Madrid foi realizado no final da manhã desta sexta-feira (14), e contou com a participação de quase todo o elenco, incluindo o zagueiro Raphael Varane, que ficou ausente da última partida diante do Bayern de Munique pela partida de ida das quartas de final da Uefa Champions League.

Os blancos não contarão com a presença do gales Gareth Bale que sente dores na panturrilha e que também pode não enfrentar o Bayern na partida de volta pela Champions, outra baixa no elenco merengue é do zagueiro Pepe, que esta com duas costelas fraturados.

Transmissão da partida no Brasil

O jogo terá transmissão única e exclusiva da FOX Sports Brasil, e terá a narração de Gustavo Villani com comentários de Paulo Vinicius Coelho e Carlos Eugênio Simon.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu