Recuperada pela Polícia Civil, moto do mototaxista assassinado Zé Augusto é trazida à Elesbão Veloso.

Por: José Loiola Neto

Na última terça-feira, dia 11/4, foi trazida a Elesbão Veloso proveniente da cidade de Picos, a motocicleta do mototaxista José Augusto Lopes, 35 anos, que no último dia 28 de novembro do ano passado, teve a vida ceifada por um sujeito em um crime que em princípio a polícia vem tratando como latrocínio. Zé Augusto foi morto com golpe profundo e fatal na garganta em um trecho de uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Gameleira.

O veículo, uma FAN 150 ano 2012 se encontrava na sede da Secretaria de Segurança em Picos desde que foi recuperada pela Polícia Civil sexta-feira passada(7/4), na cidade de Francisco Santos-PI em poder de dois indivíduos que acabaram presos por terem adquirido a moto do suposto autor do assassinato, que segue foragido.

Em conversa com o tio-padrinho de Zé Augusto, o Agente de Saúde e Assessor Jurídico Eurípedes Nunes, que esteve em Picos na companhia da esposa da vítima, a professora Célia Regina, a moto já se encontrava sem a placa original. Eurípedes também nos repassou que a polícia segue em diligências no intuito de localizar e prender o autor de um dos crimes mais bárbaros da história dessa cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu