Ríver sofre derrota em casa para o Vitória e se complica na Copa do Nordeste

Por: José Loiola Neto/Futebol pelo Brasil

Diante de pouco mais de 3.500 pagantes, presentes ao estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, o Ríver-PI perdeu por 3x2 para o Vitória na última quarta-feira(29/3) em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Nordeste, se complicando para o jogo de volta que já acontece neste sábado, 1º de abril em Salvador-BA.

O Leão baiano abriu o placar com Kieza logo a 2 minutos de jogo, mas o Galo chegaria ao empate no minuto seguinte com o argentino Oscar Brizuela. O primeiro tempo terminaria empatado em um gol.
Jogadores de Ríver e Vitória em disputa de jogada. Imagem: Cidade Verde
Na etapa complementar, aos 10 minutos, Alan Costa de cabeça põe o Vitória na frente do placar ampliado aos 35 com David. O Ríver ainda reduziu o marcado aos 37 com Negueba, que entrara na vaga de Tety.

Depois do gol, o Ríver insistiu bastante, mas não conseguiu o empate. O resultado deixa o Rubro-Negro baiano bem próximo da classificação para as seminfinais já que joga por empate e poderá perder o jogo por 1x0 ou 2x1.

FICHA TÉCNICA
 

RIVER 2 x 3 VITÓRIA-BA
 

Motivo: Copa do Nordeste - Quartas-de-final - ida
 

Data- dia- hora: 29/03/2017- quarta-19h130
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN
 

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos ambos do Rio Grande do Norte
 

Renda/público: R$ 84.590,00 com 3.598 pagantes.
 

Gols: Oscar Brizuela e Negueba(RIVER); Kieza, Alan Costa e David(VIT)
 

Cartões amarelos: Leandro Silva, Oscar Brizuela, Humberto (RIV), David, Cleiton Xavier, Geferson e Fernando Miguel (VIT).
 

RÌVER: Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; André Luiz (Cleber Lucas), Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Juninho Paraíba), Tety (Negueba) e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro.
 

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Fred e Geferson; William Farias, Zé Welison, Gabriel Xavier (Paulinho) e Cleiton Xavier (Jhemerson); David e Kieza (André Lima). Técnico: Argel Fucks.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu