Ríver volta a perder para o Vitória e se despede da Copa do Nordeste

Por: José Loiola Neto/Copa Nordeste 2017

Um gol anotado por José Welson aos 27 minutos da etapa complementar deu a Vitória da Bahia mais um triunfo ao Leão da Boa Terra contra o Ríver-PI pela fase quartas de finais da Copa do Nordeste, em duelo de volta disputado no último sábado à tarde no Estádio Manoel Barradas , o Barradão, capital baiana.
Com o resultado, o Vitória, já vitorioso no jogo de ida por 3x2 em Teresina, está classificado para as semifinais da competição e irá enfrentar seu maior rival, o Bahia, que no último domingo eliminou o Confiança. Eliminado, o time piauiense volta suas atenções para disputa da segunda etapa do estadual.
Lance do jogo Vitória x River no Barradão
FICHA TÉCNICA
 

VITÓRIA-BA 1 x 0 RIVER
 

Motivo: Copa do Nordeste - Quartas-de-final - 2° jogo
 

Data- dia- hora: 01/04/2017- sábado- 16h
 

Local: Estádio Barradão em Salvador - BA
 

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez- PE
 

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite ambos de Pernambuco
 

Renda/público: R$ 95.478,00 com 9.189 pagantes.
 

Gol: José Welson 27 do 2° tempo.
 

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier (Jhemerson) e Cleiton Xavier (Paulinho); David e Kieza (André Lima). Técnico: Argel Fucks.
 

RÍVER: Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel Gonçalves e Wesley (Negueba); André Luiz, Fabiano (Júnior Paraíba), Osmar e Humberto; Rodrigo Tiuí (Tety) e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu