Balada em Malaga seria o motivo de James fora de partida contra o Celta

James Rodriguez participa de balada e perde jogo importante do Real
O motivo da não participação do camisa 10 do Real Madrid, o colombiano James Rodriguez na noite de ontem (17), diante do Celta de Vigo, ao que tudo indica não seria lesão, como foi sondado por parte da imprensa espanhola.

Ao que tudo indica, a não convocação por parte do técnico Zidane, seria uma balada do atleta na cidade de Malaga, no sul da Espanha na noite do último domingo (14). Em fotos divulgadas pelo cantor da banda Colombiana Piso 21, David Escobar, em seu Instagram o atleta James Rodriguez aparece em uma delas com a legenda feita pelo cantor: Vamos que vamos tio!!

O jogador que foi substituído aos 15 minutos do segundo e aplaudido pela torcida, demostrando assim uma despedida, teria saído do Bernabéu antes do término da partida e se dirigido imediatamente para o aeroporto de Baranjas em Madrid, para embarcar em voo fretado para a cidade localizada na região da Andaluzia, distante cerca de 500 KM de Madrid.

O meia não treinou na manhã da última segunda-feira (15), fato que irritou Zidane e que provavelmente foi o motivo da não convocação de James para a viagem a Vigo, na penúltima partida do campeonato Espanhol.

Por outro lado s rumores são grandes do acerto verbal do meia com a equipe do Manchester United ao final da temporada, José Mourinho esta interessado e esperançoso com chegada de James no verão europeu.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu