Bonucci, Sokratis ou Boateng: Quem substituirá Pepe?

Zagueiros que podem chegar ao Real para a próxima temporada
Diversos veículos de imprensa da Europa vem especulando a contratação de zagueiros para substituir o português Pepe, que tem saída quase que certa ao final da temporada. Com contrato válido até 30 de junho e sem nenhuma acenação por parte da diretoria merengue em renovar com o português.

A imprensa vem especulando vários nomes do futebol mundial, para compor o quarteto de zaga do elenco, formado por Sérgio Ramos, Varane e Nacho. O primeiro nome especulado foi o do zagueiro Grego Socratis Papastathopoulos, 28 anos, atualmente compondo a equipe alemã do Borussia Dortmund, ele foi sondado a alguns meses, mas ultimamente as conversas esfriaram.

Nas últimas semanas, a empresa especulou a chegada do italiano Leonardo Bonucci, atualmente na Juventus e que enfrentará os merengues na final no próximo dia 03 de junho em Cardiff.

Na manhã desta terça-feira (16), vários jornais europeus dando conta de uma insatisfação de Boateng na equipe bávara, afirma que o Real Madrid será o possível destino do zagueiro alemão de 28 anos. Para contar com o futebol de Boateng, o Real Madrid estaria disposto a pagar a quantia de € 40 (R$ 136 milhões).

De acordo com algumas fontes, Boateng não está contente com o treinador Carlo Ancelotti por ter perdido espaço no time para Javi Martínez e Mats Hummels. Boateng pretende ir para uma equipe em que possa jogar com regularidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu