Ceep Benedito Leal quer o máximo de alunos inscritos no ENEM-2017

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Serão abertas nessa segunda-feira(8/5) a partir das 10h da manhã, as inscrições para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, previstas para novembro, conforme cronograma.

Em Elesbão Veloso, o Ceep Benedito Leal pretende atingir número máximo de participantes, para tanto, a equipe diretiva e de professores estarão empenhados no sentido de incentivar os cerca de 500 alunos matriculados nas três séries do ensino médios nos três turnos.


Já nessa segunda-feira, primeiro dia de inscrições, a escola realiza o Projeto Enem, que consiste em um momento de conversa entre coordenação pedagógica, direção, professores e alunos em torno do ENEM. A reunião acontece paralelo as aulas, dessa maneira não comprometerá as ações pedagógicas.

A intenção é repassar informações inerentes ao ENEM, lembrando sobre a necessidade de se criar um e-mail para acessar a rede, informar sobre a existência do aplicativo do ENEM. A meta é fazer com que todos os alunos façam inscrições.

Como forma de preparação dos alunos visando a participações no próximos exames, aconteceu terça-feira passada, na quadra de esportes do Ceep Benedito Leal, pela manhã, uma palestra motivacional, tendo como finalidade principal incentivá-los a participar de maneira efetiva da edição 2017 da Olimpíada de Matemática, prevista para junho próximo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu