Chapada Sport derrota Cruzeiro por 1x0 e conquista título pela primeira vez em Francinópolis. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Notícias de Francinópolis

Com gol do atacante Marquim, aos 6 minutos do segundo tempo, o Chapada Sport derrotou o Cruzeiro da Cabeça do Boi, e conquistou pela primeira vez o Campeonato Municipal, em jogo realizado na tarde deste domingo(30/4), no Complexo Esportivo da Chapada do Brejo em Francinópolis. O detalhe é que o Chapada Sport havia chegado as duas últimas decisões, ficando com o vice-campeonato.

Jogo de poucas oportunidades, fraco tecnicamente na primeira etapa, um pouco melhor na segunda parte. Depois do gol, o Chapada Sport demonstrou cautela, povoou o meio de campo e se fechou lá atrás, suportando a pressão do Cruzeiro, que tentou até o fim, mas não achou o gol.

Faixa: homenagem a Antonio José, o Prefeito, assassinado em 30/4/16
Muita gente presente ao jogo, público estimado em pelo menos 800 espectadores. Festa dos jogadores do Chapada Sport e sua torcida. Premiação realizada após a final, à beira do campo, pelo prefeito Paulo César, que recebeu as visitas do secretário de segurança do estado, deputado federal, capitão Fábio Abreu, do deputado estadual João de Deus e Vicente Sobrinho, da Fundespi.

FICHA TÉCNICA- Súmula do jogo
 
VEJA FOTOS DO JOGO E PREMIAÇÃO




































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu