Chiquinho Escobar quer Copa Verão no Nogueirão em 2018.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Consolidado, em que pese apenas duas edições disputadas, a Copa Verão, recém terminada com o título do Moto Táxi em cima da Piçarra, o torneio  promovido pelo desportistas Chiquinho Escobar e Rogério Gomes  com jogos disputados no CRE ano passado e este ano pelo sucesso alcançado precisa continuar nos anos seguintes.

Ouvido pela Eldorado Fm, Chiquinho disse que o evento uma vez mais superou a expectativa, pelo número de torcedores presentes aos jogos e nível altíssimo dos atletas que disputaram a competição.
Chiquinho Escobar. Foto: arquivo Elesbão News
Para o ano de 2018, Chiquinho disse que a meta é expandir a Copa Verão para o estádio Nogueirão, que está prestes a ser entregue a comunidade.

- Já conversei com o Rogério, e a gente pretende levar o campeonato para o Nogueirão, vamos esperar o município se posicionar a respeito de torneio, após isso, a gente adequa nosso calendário para a Copa Verão acontecer no Nogueirão, e a gente espera contar com todos os times que estiveram com a gente esse ano e atletas para gente fazer um campeonato maior para população.

Na entrevista recente ao Panorama Esportivo dentro do Eldorado News, Chiquinho fez considerações em relação a final entre Piçarra e Rua do Fio, dia 22/4 último, ao tempo em que pediu desculpas ao torcedor que foi ao CRE e não dispuseram de assentos para acompanhar a peleja.

- As cadeiras são de propriedade do CRE e foi dito que não seriam disponibilizadas cadeiras para este jogo; acatamos a normativa da direção do CRE, por isso, gostaria de pedir as sinceras desculpas ao torcedor que foi ao CRE e não pôde assistir ao jog sentado, infelizmente isso aconteceu na final.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu