Colocação indevida de lixo incomoda moradores do Novo Elesbão.



Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Moradores do bairro Novo Elesbão, região da Chapada do Matias estão na bronca em razão da farta quantidade de lixo que vem sendo depositado nas imediações do Conjunto Biriquinha Coimbra, quase que constantemente.

Ação muitas vezes é praticado por pessoas moradoras de outros pontos da cidade, que insistem em achar e fazer do local o que já foi antigamente- um reservatório de resíduos sólidos da cidade, mas isso se deu entre os anos de 2000 e 2007, depois disso, a área passou a ser bem vista pelas gestões a ponto de transformá-lo em um novo bairro da cidade.

O Novo Elesbão, que surgiu durante a administração do prefeito Dezinho Moura, a partir de 2009 já possui dezenas de moradias, o bairro vem crescendo consideravelmente e nos próximos meses deverá ganhar uma escola e um campo de futebol, motivo pelo qual é reprovada a atitude de quem age poluindo aquele espaço.

Os moradores pedem a conscientização das pessoas que jogam lixo em áreas à beira da estrada que dá acesso a comunidades rurais, e consequentemente a intervenção do Poder Público no sentido de fazer valer seus direitos.  Atualmente o depósito de lixo de Elesbão Veloso fica na estrada de acesso a localidade Pequizeiro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu