Elesbonense, professor do IFPI vira palestrante motivacional, adentra ramo de negócios e diz que Educação é o melhor caminho para mudar de vida.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

De passagem por Elesbão Veloso no último dia 25/4, quando participou de reunião de negócios envolvendo o Grupo Hinode, o qual é micro-franqueado há pouco mais de 2 meses, o servidor público federal, o elesbonense Dyanderson Eustáquio, professor do Instituto Federal do Piauí- IFPI Campus Valença-PI, mestrando em Educação e palestrante motivacional falou a Eldorado Fm dentro do Almanaque, e entre outras coisas recordou sobre suas raízes familiares.

Dyanderson é um dos netos de dona Emília da Solidade Morais, a Vovó Emília, falecida anos atrás, figura importante na história local, ela foi agraciada ao receber justa homenagem, leva o nome de uma creche, a Creche Vovó Emília localizada no bairro Matias.
Dyanderson Eustáquio em entrevista a FM Eldorado
Em palestra para uma multidão presente ao Sindicato Rural de Elesbão Veloso, boa parte delas em processo de adesão á Hinode, Dyanderson tratou com relação a "Filosofia do Sucesso", "Como vencer em meio a crise" e marketing multinível, o negócio do século XXI.

Antes de trabalhar no IFPI, Dyanderson conta que foi bancário. Sobre as palestras, ele relata que é uma paixão de infância, já que o sonho era se tornar um palestrante motivacional. O professor prepara o lançamento de um livro para os próximos meses.

- Em outubro estarei lançando um livro que fala sobre sucesso e empreendedorismo.

Dyanderson(camisa branca) e amigos do Grupo Hinde no estádio da Eldorado FM
Dyanderson comentou na entrevista que vem de uma infância humilde, outrossim, com muito sacrifício seus pais conseguiram colocá-lo para estudar, ele nunca trabalhou em um emprego formal, não tem carteira assinada. Por tudo o que passou disse se considerar um cara que está sendo vitorioso.

- Acredito nisso porque o sucesso é colhido no dia pós dia, e eu não quero só isso, quero mais, sonho em mais, acordo pensando em sucesso, vou dormir pensando em sucesso, e não somente a mim, quero transformar outras pessoas, outros jovens.

Sócio-fundador do "Aprovação Concursos", curso Preparatório para concursos e vestibulares com sedes em Valença do Piauí e Piripiri, professor Dyanderson disse acreditar na Educação por ter dentre suas vantagens mudar a vida das pessoas.

- O conhecimento muda a vida das pessoas, realidade esta é a minha que hoje sou servidor público federal, mudei de vida através da educação, mudei a vida dos meus familiares e hoje propago isso onde quer que eu passe, tenho levado essa ideia.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu