Keylor Navas pretende deixar Real ao final da temporada

Navas pretende deixar Real, após várias desfeitas da direção
Em coletiva de imprensa antes na manhã desta terça-feira (16), em preparação para a partida contra o Celta de Vigo na quarta (17), o técnico Zinedine Zidane foi questionado sobre a saída do goleiro Keylor Navas.

O treinador não quis adentrar o assunto, apenas afirmando que no momento o Real tem três grandes goleiros, e que para a próxima temporada ainda não sabe como vai ser.

Segundo a imprensa espanhola, a saída goleiro é dada como certa e o mesmo teria comunicado aos companheiros de equipe a sua saída ao final da partida contra o Sevilla no último domingo (14). Navas não se sente bem com rumores na imprensa da chegada de David De Gea do United.

Em meados de 2015, o goleiro foi envolvido em uma troca com a equipe inglesa por De Gea, que só não se concretizou devido a um problema administrativo.

O certo é que goleiro temendo passar por mais uma situação humilhante na equipe merengue, resolveu se manifestar primeiro anunciando seu desejo de deixar o Madrid ao final da temporada. Muito se comenta que seu futuro será a equipe francesa PSG que estaria disposta a pagar  € 40 milhões.

O elenco blanco conta atualmente com três goleiros em sua equipe principal, além de Navas tem Kiko Casilla e Rubén Yáñez ambos espanhóis.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu