Principais notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nessa sexta-feira, 26 de maio 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 26 de maio 2017
>> 146 dias decorridos do ano, faltam 219 dias para 2018/// 21ª semana do ano/// 68º dia do Outono
>> Dia Nacional de Combate ao Glaucoma e Dia Nacional do Revendedor Lotérico
>> Santos do dia: Filipe Néri
>> Dia do anjo: HABUHIAH
>> Lua: Nova
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 26/05/2017

>> Falecimento da professora Cristina Soares completa 15 anos nesta sexta-feira.

>> Segundo dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS.

>> Sétimo de pagamento de beneficiários do Bolsa Família

>> Consumidores da Agespisa enfrentam falta d`agua nessa sexta em Elesbão Veloso.

>> Elesbão Veloso registra apagão elétrico durante a madrugada de onte

ESPORTIVAS== LOCAIS

>> Time do Pequizeiro receberá nova equipe de futebol doado pela Marko Informática. Entregue de uniforme acontece neste sábado.

>> Largada do Copão Rural acontece neste sábado no povoad

>> Escolinha MA joga amistoso em Francin

>> Cinquentões de Elesbão Veloso saem para jogar em Barro Duro, amanhã.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/5
Rose Silva
Thalita Ramos
Laíse Lima Verde Barbosa- 28 anos
Eliane Oliveira Mesquita- 33 anos
Ytiely Vitoria- 20 anos
Jacksson Lima- 22 anos
Rayane Fidellis- 23 anos
Rafael Sousa- 21 anos
Euzair Costa- 42 anos
Adalgisa Cristina D Silva- 36 anos
Robson Luis-35 anos
Gabriel Matheus-23 anos
Marcelo Loiola- 36 anos
Brena Mendes- 18 anos
Roberta Almeida- 20 anos
Marlene Alves- 30 anos
Rosa Maria- 33 anos


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O Banco do Nordeste divulgou na quinta-feira, 25 de maio, os números referentes as aplicações realizadas pela instituição financeira ao longo do primeiro quadrimestre deste ano. No que se refere as contratações do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) o crescimento verificado foi de 35,88% na comparação com o mesmo período de 2016. No Piauí, o volume aplicado através do FNE foi de R$ 942,1 milhões.

>> Um omem, identificado como Francisco Olávio de Oliveira Bispo, de 30 anos, foi encontrado morto com uma facada, dentro de sua residência, no Bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, a 190 km ao Norte de Teresina. O crime teria acontecido ainda durante a madrugada de ontem, mas somente à tarde o caso teria sido descoberto. A companheira do homem, Maria do Socorro Cardoso Morais, a "Maria Paixão”, de 25 anos, fugiu de casa, mas acabou presa e confessou o crime.

>> Uma dupla de bombeiros conseguiu resgatar o homem identificado como Pedro Nunes Bucar após ele passar quase 24h no alto de uma torre de telefonia na cidade de Floriano. O homem afirmava que só desceria da torre após a renúncia do presidente Michel Temer da presidência da República. De acordo com o os Bombeiros, o cansaço e debilidade psíquica fizeram Pedro adormecer no alto da torre. A dupla de bombeiros então usou essa oportunidade para chegar até ele e realizar os procedimentos de resgate. Pedro subiu na torre por volta de 18h30min do dia 24, e foi resgatado às 17h30min do dia 25, passando aproximadamente 23h no local.

>> A Polícia Civil da cidade de Parnaíba conseguiu elucidar o crime que culminou na morte do taxista Francisco Bernevaldo de Sousa, no dia 5 de abril em Parnaíba . Um adolescente de 15 anos foi preso acusado de participar do latrocínio, e um rapaz maior de idade segue foragido. O crime aconteceu em frente à entrada do campus da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba, na avenida São Sebastião. O taxista foi assassinado com quinze golpes de faca por dois rapazes, enquanto o carro estava parado na avenida. As duas pessoas hoje apontadas pela investigação como sendo os autores das facadas são um rapaz de 18 anos e um menor, de 15. O crime foi classificado como latrocínio, já que os dois levaram o dinheiro do taxista e seu telefone celular.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu