Sampaio vence clássico contra Moto na largada da série C; Remo bate Fortaleza.

Por: José Loiola Neto/Série C do Brasileiro

Foi disputada nesse final de semana, a primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2017.
No sábado, na abertura da rodada, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Mogi, o Mogi Mirim apenas empatou sem gols com o São Bento-SP. Em Tombos-MG, no municipal, a  Tombense empatou por 1x1 com o Tupi-MG; O Tupi largou na frente com Matheus Pato, mas o time da casa empatou com Max.

No Castelão, em São Luis, o Sampaio Corrêa venceu o clássico contra o Moto Club por 2x1; Valber fez para o Moto, enquanto Uillian e Maracás anotaram para a Bolívia Querida. Em Volta Rendonda,  no Raulino Oliveira, em confronto de cariocas, o Volta Redonda ganhou por 3x1 do Macaé. Os gols do Voltaço assinalados por Marcelo, Felipe Augusto e David Batista; Maradona descontou para o Macaé, e no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino apenas empatou em 2 gols com o Botafogo de Ribeirão Preto. Vitor fez os dois do Bragantino, enquanto Gerley e Isaac Prado fizeram os gols do time de Ribeirão Preto.
Jogadores de Moto x Sampaio disputam jogada no Castelão. Imagem: Imirante.com
Nos jogos deste domingo(14), no Colosso da Lagoa, o Ypiranga empatou com o Joinville por 2x2. Ânderson Safira fez os dois gols do time gaúcho; o veterano Lúcio Flávio e Buiu marcaram para os catarinense. No Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB não saiu do zero com o Cuiabá. Em Maceió, no Rei Pelé, o classico alagoano entre CSA venceu o ASA terminou empatado por 3x0. O CSA marcou com Marcos Antônio, Michel e Vanger. No Mangueirão, em jogo que fechou a rodada do domingo, com gol de Nino Paraiba aos 29' do segundo tempo, o Remo venceu o Fortaleza.

Nesta segunda, na partida que fechou a rodada inaugural da terceirona, o Confiança de Sergipe ganhou por 1x0 do Salgueiro. Primeiro rodada da Série C do Brasielro teve 22 gols em 10 jogos, média de 2,2 gols por jogo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu