Escolinha MA Sub-15 do Marcone Billy perde amistoso em Regeneração; 5x2 para Escolinha 100%

Jogando amistosamente na manhã deste sábado(24), no Estádio Alfredo Nunes, em Regeneração, a Escolinha MA Sub-15 de Elesbão Veloso, comandada pelo professor Marcone Alves, o Billy perdeu por 5x2 para Escolinha 100% Sub-15 daquela cidade, a qual tem a frente o professor Helton, que não pôde estar a beira do gramado em razão de ter se envolvido em um acidente de carro na noite anterior ao jogo. Helton foi substituído pelo auxiliar Mardonio Araújo.

Os gols da partida, Escolinha 100% 2x0 no primeiro tempo, tentos assinalados por Leonardo e Paulo Victor; na segunda etapa, no começo de jogo, a Escolinha MA esboçou reação, chegando a empatar com gols de Bibi e Italo, mas perdeu fôlego e o adversário marcou mais três gols com Lucas em duas oportunidades e novamente Paulo Victor, atleta de apenas 14 anos completados no último dia 13 de maio.

O garoto foi aprovado numa peneira do Sport Recife realizada recentemente em Amarante, e aguarda um chamado do time pernambucano. Para o treinador Marcone Alves, o resultado em si não importa tanto, o que valeu foi a oportunidade dos jovens da Escolinha MA conhecer outro lugar, e adquirirem mais experiência. (Por: José Loiola Neto)
















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu