NOTÍCIAS mais importantes, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nessa segunda-feira, 26 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 26 de junho 2017
>> 177 dias decorridos do ano, faltam 188 dias para 2018/// 26ª semana do ano/// 6º dia do Inverno
>>  Dia do Professor Geografia no Brasil, Dia Internacional da Multimédia, Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas e Dia Mundial da Carta das Nações Unidas
>> Santos do dia:  São Paio e São Josemaria Escrivá
>> Dia do anjo: HAA-IAH
>> Lua: Nova
>> No mundo zodiacal Lua em Áries = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 26/06/2017
>> Primeiro dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Hoje recebe quem ganha um mínimo, donos de cartão com terminação final 1.

>> Sexto dia de pagamento do Bolsa Família. Nesta segunda, recebe quem tem cartão com NIS final 6. O programa atende a mais de 3 mil famílias em Elesbão.

>> Servidores públicos do Estado do Piauí começam a receber na próxima quinta, dia 29/6. Primeiro recebe quem ganha até R$ 1.200,00.

>> Acidente com carro durante a madrugada de ontem na Avenida Mundoquinho Lopes, próximo a Baixa dos Tinguis.

>> Aumento de gás de cozinha não se confirma. Em princípio chegou se falar que o produto passaria a ser vendido a R$ 75,00.

>> Projeto Ação Global desenvolverá atividades em Elesbao Veloso no dia 7 de julho.

ESPORTE LOCAL
>> Escolinha MA perde amistoso em Regeneração para Escolinha 100% em Regeneração-PI. Derrota por 5x2 no último sábado pela manhã, no Estádio Helvídio Nunes.

>> Panteras ganha amistosos em Tabuleiro Grande ante o Força Jovem. Jogo serviu de preparação para o I Campeonato Feminino do Médio Parnaiba.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/6
Alice Maria- 19 anos
Francisco Wellyton- 19 anos
Tamires Nunes- 18 anos
Ezequiel Neres- 17 anos
Fernando Campelo- 33 anos
Lia Raquel


ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu